For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Alliance

+2
Reichard
amargus
6 participantes

Ir para baixo

Alliance Empty Alliance

Mensagem por amargus Seg Ago 09, 2010 4:04 am


Pessoal, tenho sido atacado em ouland. Um tal de Arlequim não me deixa em paz lol...

amargus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/08/2010

http://www.diplomaticwars.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Reichard Ter Ago 10, 2010 12:04 am

O Arlequim é um tipo a 80.... hum
Se isto voltar a acontecer contacta o ppl disponivel a 80 da guild. Se pudermos vamos lá ajudar.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Hornefeast Ter Ago 17, 2010 3:40 am

Um por tdos, tdos por um.
Hornefeast
Hornefeast

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Nikos Qui Ago 26, 2010 4:20 pm

Essa assentou mesmo bem lol!
Nikos
Nikos
Poet
Poet

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 28
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Slycopperr Sáb Ago 28, 2010 5:27 pm

De qualquer das formas.. Acho que é normal para a alliance matar hordes, não é esse o principio do PvP que vocês todos tanto adoram?
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Reichard Sáb Ago 28, 2010 6:42 pm

Slycopperr escreveu:De qualquer das formas.. Acho que é normal para a alliance matar hordes, não é esse o principio do PvP que vocês todos tanto adoram?

Uma coisa é PvP outra é Gank.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Nikos Sáb Ago 28, 2010 9:09 pm

Sim o reichard tem razão acho eu xD
Nikos
Nikos
Poet
Poet

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 28
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Hornefeast Dom Ago 29, 2010 2:41 am

Eu em tdo o upanso até lvl75 só me crusei com um Ally uma vez, ele tinha 1 lvl abaixo do meu, fugiu e não fui atrás dele. Em regra geral só ataco quando sou atacado, ou para me vingar de um ganker. Porque sim há uma difrença entre matar um player e ir a sua vidinha, e matar um player e ficar no corpo a espera de free honor.
Hornefeast
Hornefeast

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Nikos Dom Ago 29, 2010 1:27 pm

O meu lema e matar matar ate ao fim xD
Nikos
Nikos
Poet
Poet

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 28
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Nikos Dom Ago 29, 2010 1:30 pm

Por isso se encontrar alguém da ally eu mato!!!!!xD
Nikos
Nikos
Poet
Poet

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 28
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Reichard Dom Ago 29, 2010 6:58 pm

Hornefeast escreveu:Eu em tdo o upanso até lvl75 só me crusei com um Ally uma vez, ele tinha 1 lvl abaixo do meu, fugiu e não fui atrás dele. Em regra geral só ataco quando sou atacado, ou para me vingar de um ganker. Porque sim há uma difrença entre matar um player e ir a sua vidinha, e matar um player e ficar no corpo a espera de free honor.

Para já, gank é estar a matar ppl com niveis muito inferiores aos seus.
Camping é estar à espera k o ppl rezze.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Slycopperr Dom Ago 29, 2010 10:33 pm

Oh por favor -.- Tenham juízo.. "oh meu deus, fui atacado por um ally, é o fim do mundo, vou fazer um post no forum da guild pk fui morto" e dps vêm outros "é moralmente mau fazer isso" e "ah se vejo um ally mato-o", peço desculpa pela honestidade mas de um tópico parvo, viu-se as respostas que saíram...
Se foste morto por um ally, foste, se ele continua, ou mudas de zona, ou fazes log in noutra char e levelas lá, penso que não há necessidade para cenas destas.. a não ser claro que o nosso amigo reichard esteja tão desesperado para que participem nos forums, nesse caso, este tópico está a ir bem Smile
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por amargus Ter Ago 31, 2010 11:43 am

Pois é Sly, já jogas a isto há quanto tempo??? Eu jogo a isto há pouco mais de um mês e de certeza que quando tinhas um mês de jogo não pensavas dessa forma...

Para mim, um kill PvP significa muito... ainda...

Quanto a amiguinho da Alliance, 3 razões para levar este kill a sério:
1. Estava a fazer Gank (aprendi agora), tinha mais 20 niveis que eu
2. Estava acampado a espera que fosse lá buscar o corpo
3. Tive que sair do jogo, pois não queria "pagar" para ressuscitar o corpo no anjo e não jogo com mais nenhum char

Não sei o que significa uma guild para ti, se chalhar até deves ter outros chars e jogar noutras guilds, por isso isto parece ser insignificante para ti.

Eu só jogo com um char e nesta guild, e isto é tudo o que aproveito do WoW.

Talvez daqui a uns meses já não me preocupo tanto com este tipo de situação. Mas sendo tu um jogador experiente, devia entender o que isto significa para um noob. Se não tens em consideração aquilo que outros jogadores mais fortes andam a fazer aos iniciados da TUA guild, então não deves ser um bom guild member.

Eu quando chegar a 80 não vou tolerar que um outro membro novo na guild seja alvo deste tipo de situações e tu devias fazer o mesmo.

Obrigado Reichard. O teu apoio mostra a diferença entre ser mais um membro da guild e ser um líder. Nem todos os membros dão para ser líderes.

Sempre que houver um situação injusta entre a nossa guild e outra, vou criar um post. Twisted Evil

amargus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/08/2010

http://www.diplomaticwars.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Nikos Ter Ago 31, 2010 12:44 pm

Fazes bem os assuntos da guild são para tratar nos temos um forum para as más e boas coisas por isso para a guild crescer também temos de estar a par de situações más.
Nikos
Nikos
Poet
Poet

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 28
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Slycopperr Ter Ago 31, 2010 3:43 pm

Ok.. é verdade k me exaltei (bastante?) naquele tópico, mas o ponto é, matar lows é errado, eu sei e concordo, irrita bastante, eu sei e concordo, mas também sei que é um servidor pvp, e há ocasiões (por exemplo no deathknell) em que tu para saíres de Orgrimmar tens um Orc ou um Tauren à espera pra te matar, nem que sejas lvl 1 e de qualquer das maneiras, segundo o que eu percebo de PvP (que não é muito) é matar ou ser morto, se eles forem de nível maior e nenhuma alminha na guild esteja disponível, não vejo o que pode ser feito, tirando vingança depois...
Já agr, peço desculpa se pareci rude ou qualquer coisa, mas aquela reacção não é totalmente para o teu tópico, mas também (ou ainda mais) para certas respostas que tecnicamente não estão a ajudar em nada... Ah, e se perguntares a qualquer um pelos meus alts, e fores ver aos membros offline, estão todos lá. Eu até te digo as minhas chars se preferires, o único problema é que muitas pessoas nesta guild (pessoas k eu dantes considerava pessoas com a cabeça no sitio, agem como não imaginava que agissem.. -Não fui o único a mudar-) que criam coisas (talvez nao esta) insignificantes que provocam problemas a sério na guild (eu acho que não preciso de me abrir muito mais, quem tem de se preocupar, sabe-o, e quem provocou.. shame on you, pois provocou o declínio final do seu "bebé" que eu tenho o feeling k vai morrer em breve (Fim da metáfora?)
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por EzGhoD Ter Ago 31, 2010 7:42 pm

e mais uma novela mexicana que nao vai ficar por aki, e no fim disto tudo vai acabar mal e as culpas ainda vao sobrar pra mim xD
EzGhoD
EzGhoD

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2008
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Nikos Qua Set 01, 2010 12:09 am

Vais ver que não xD "ISTO" vai ficar resolvido lol...
Nikos
Nikos
Poet
Poet

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 28
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por amargus Qua Set 01, 2010 11:49 am

matar lows é errado, eu sei e concordo,

Não sei se isto está definido em algum lado, mas "quanto low" é considerado? Menos de 3 níveis? Ex: eu a 30, ataco um allie a 27 - isto é considerado atacar um low?


Já agr, peço desculpa se pareci rude ou qualquer coisa, mas aquela reacção não é totalmente para o teu tópico,

Não é a 1º vez que vejo alguem "cruxificar" (sim, foi essa a ideia que deixaste) outro elemento com muito menos experiencia de jogo.

(ou ainda mais) para certas respostas que tecnicamente não estão a ajudar em nada...

o único problema é que muitas pessoas nesta guild (pessoas k eu dantes considerava pessoas com a cabeça no sitio, agem como não imaginava que agissem.. -Não fui o único a mudar-) que criam coisas (talvez nao esta) insignificantes que provocam problemas a sério na guild

Pois... não faço a minima ideia do que falas... Neutral



pois provocou o declínio final do seu "bebé" que eu tenho o feeling k vai morrer em breve (Fim da metáfora?)

Ok ok... já percebi que não estás lá muito contente com a guild (ou com quem a dirige)...

Cada um tem os seus objectivos numa guild e cada um tem as suas expectativas, que "quanto maiores, ou mais elevadas, maior é a queda".

Não conheço outras guilds e já ouvir falar de coisas "melhores"... mas estou contente nesta guild e não pretendo sequer conhecer outras Very Happy

FOR THE HORDE! Twisted Evil

amargus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/08/2010

http://www.diplomaticwars.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Hornefeast Qua Set 01, 2010 8:42 pm

Para mim Low lvl é quando o lvl dele está a cinzento e não te vai dar Honor mata-lo, mas ontem a noite estive a fazer quests ao lado de um Priest Ally do mesmo lvl que eu e que tinha metade do meu HP, e nem por isso me virei ele a pancada. Isso tdo, esta conversa toda é muito relativa, se um gajo com o lvl cinzento me ataca é claro que me vou defender, e o inverso tb é valido.
Hornefeast
Hornefeast

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Alliance Empty Re: Alliance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos