For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Regras do Jogo do Máfia

Ir para baixo

Regras do Jogo do Máfia Empty Regras do Jogo do Máfia

Mensagem por Reichard Dom maio 16, 2010 4:37 pm

Jogo do Máfia

Existem 2 facções no jogo: os Mafiosos e os Inocentes. O jogo também se desenrola em 2 fases: Fase do Dia e Fase da Noite.

Durante a Fase da Noite, os Mafiosos, que podem ou não se conhecer, decidem quem vão matar, ao mandar uma Private Message para o Narrador. Os Mafiosos ganham quando todos os Inocentes estão mortos.

Durante a Fase do Dia, os Inocentes e os Mafiosos (que se consideram como inocentes) recebem a mensagem de que alguém foi morto. Para impedir que mais pessoal seja morto, a população decide democraticamente quem vão enforcar (ou seja, é preciso uma votação por maioria). No Fim da Fase do Dia, é revelado o papel da pessoa que enforcaram (se era Inocente ou Mafioso). O pessoal pode votar em mais que uma pessoa ao mesmo tempo, e pode retirar votos. No caso de não haver maioria absoluta na votação ninguém é morto. Se houver maioria, mas em 2 ppl (3 votos em A e 3 votos em B, por exemplo) o Narrador escolhe um aleatoriamente.
Os Inocentes ganham quando os Mafiosos morrerem.

A Fase do Dia começa a partir das 8 da manhã até ás 8 da tarde e a Fase da Noite começa das 8 da tarde até ás 8 da manhã seguinte.

No inicio de cada jogo receberão uma PM a dizer o vosso papel no jogo, por parte do Narrador.

O objectivo do Narrador é ditar o andamento do jogo, portanto está no âmbito dele a hipótese de fazer alterações repentinas ao jogo, sem serem avisados. O Narrador tem de receber os PM's dos Mafiosos e quaisquer outras classes que tenham controlo especial sobre o jogo.

A maneira de ganhar este jogo é de formular teorias aquando da ppl que participa no jogo. Assim sendo, usem o tópico destinado ao jogo para reportarem as vossas ideias e as vossas votações. A ppl que está morta não pode postar no tópico do jogo, mas será facultado um "tópico dos mortos", onde podem falar à vontade.

No espírito do jogo, não convém modificar ou apagar posts.

Estas são outras regras que também entram em aplicação no jogo.
* Apenas os users intervenientes no jogo poderão postar no tópico onde este se vai desenrolar. Caso algum que não esteja inscrito post, sera pedido aos moderadores para apagar esse post.
* Depois de morto, o user não pode mais postar nesse tópico.
* Antes ou mesmo após a sua morte, ninguém pode desvendar a sua personagem a quem quer que seja.
* Mensagem privadas entre os users, ou qualquer outra forma de comunicação privada será inevitável. Portanto, poderão falar livremente, mas não se restrinjam a isso, pois o tópico deve e tem que ser onde tudo é discutido.
* Se algum user tentar influenciar/convencer o voto de outro em privado, o jogo dará por terminado.
* Nenhum dos users intervenientes pode tirar uma print screen ou fazer copy paste das mensagens enviadas pelo narrador e utilizá-las como prova da sua teoria, quer sejam a partir do forum ou outro meio de comunicação.
* Não tentem contornar alguma destas regras devido às falhas que estas possam possuir.
Parte do texto foi retirado sem permissão explicita do site http://deathnotegameforum.pt.vu/
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos