Conectar-se

Esqueci minha senha


Regras do Jogo do Máfia - Capitulo dos Inocentes

Ir em baixo

Regras do Jogo do Máfia - Capitulo dos Inocentes Empty Regras do Jogo do Máfia - Capitulo dos Inocentes

Mensagem por Reichard em Sab Maio 22, 2010 12:31 am

Os Inocentes são uma das 2 classes essenciais a um jogo do Máfia.
Eles não tem poderes especiais; no entanto tem um papel preponderante no jogo, devido à sua actividade no jogo. A quantidade dos Inocentes é variável, até no decorrer do jogo, e por norma tendem a ser mais que os mafiosos. Os Inocentes não se conhecem, devido à vantagem óbvia que isso representa (embora o Narrador possa negar esta regra, em alguma forma).

Durante a fase da Noite, os Inocentes são basicamente inactivos, podendo contactar-se apenas por PM.
Durante a fase do Dia, a população tem de pensar em conjunto para determinarem quais deles são mafiosos. Podem fazer isto por postarem lógicas e argumentos que comprovem as vossas teorias. Também podem usar PM's para divulgarem as vossas ideias a membros em privado.
Não podem convencer, de maneira alguma, nenhum membro do jogo em privado, quer seja por PM, e-mail, ou qualquer outra forma de comunicação.
Basicamente podem usar qualquer estratégia que vos favoreça, quer seja paranóia quer seja razão absoluta que seja disparate absoluto (embora que com algum tacto).

De modo a enforcarem um membro da população (que lembro ser o objectivo da Fase do Dia) tem de reportar os vossos votos nos tipos que querem ver enforcados. Podem votar em mais de um tipo, assim como podem votar em todos. A maneira correcta de reportarem os vossos votos tem se ser feita deste método, no fim de cada post (basta porem a seguinte lista nos posts onde criam ou mudam votos):


Voto no XPTO
- Tipo A
- Tipo B
Voto no ABCD
- Tipo A
- Tipo C

O XPTO e o ABCD são os tipos em que votaram. O tipo A, tipo B, tipo C são os nomes do pessoal que votou no dado tipo. Tentem manter esta organização, pois torna-se muito mais fácil contar votos assim.

A votação é encerrada no fim da Fase do Dia e o tipo que obteve a maior quantidade de votos por maioria (embora possa estar à escolha do Narrador) é enforcado. No caso de não haverem votos suficientes para dar maioria num tipo, ninguém é enforcado. Se houverem ppl com o mesmo nº de votos o Narrador escolhe aleatoriamente quem enforcar.

Os Inocentes, até os mortos, ganham quando os Mafiosos tiverem sido eliminados.

Os Inocentes não podem renunciar o seu cargo.
Todos os Inocentes inactivos (ou seja, que não participam na fase do Dia por um período de tempo considerável) podem ser eliminados do jogo pelo Narrador.

_________________
Regras do Jogo do Máfia - Capitulo dos Inocentes Reichard
Regras do Jogo do Máfia - Capitulo dos Inocentes Kaigun
Gostava de ter uma assinatura original........ Mas sou demasiado preguiçoso para a fazer.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum