For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Se ganham-se o Euromilhões, o que faziam pela a "For The Horde" ?

+5
Doom
capilas
Sabretouth
Reichard
Orillion3
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Se ganham-se o Euromilhões, o que faziam pela a "For The Horde" ? - Página 2 Empty Re: Se ganham-se o Euromilhões, o que faziam pela a "For The Horde" ?

Mensagem por Orillion3 Seg Jun 14, 2010 3:17 am

Já agora, nao me apeteceu escrever um novo topico sobre isto, é possivel apanhar as noticias do forum atraves de canal RSS?
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Se ganham-se o Euromilhões, o que faziam pela a "For The Horde" ? - Página 2 Empty Re: Se ganham-se o Euromilhões, o que faziam pela a "For The Horde" ?

Mensagem por Slycopperr Seg Jun 14, 2010 4:26 pm

Orillion3 escreveu:hmm..

bem, eu não sou desse tempo, por caso.. eu quando joguei, ja se tinha formado a For the Horde, e lembro-me que a sofs era a GM, que depois passou para ti, nessa altura era paladin chamado Bastion..

Estás a confundir o Xcla com o Retail (aka Blizzard Servers), a Ensidia é uma guild relativamente conhecida do Retail, e nunca houve tal coisa pelo xcla Cool

Quanto aos RSS, é capaz de ser possível, visto isto ser um forum, só não sei como.
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se ganham-se o Euromilhões, o que faziam pela a "For The Horde" ? - Página 2 Empty Re: Se ganham-se o Euromilhões, o que faziam pela a "For The Horde" ?

Mensagem por Reichard Seg Jun 14, 2010 5:39 pm

Vou pesquisar. Se encontrar alguma coisa direi, mas isto deveria ter RSS ou kk outra forma de sindicação.

EDIT: http://forthehorde.wowrpg.org/feed vai dar ao feed geral do forum (RSS, penso eu).
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Se ganham-se o Euromilhões, o que faziam pela a "For The Horde" ? - Página 2 Empty Re: Se ganham-se o Euromilhões, o que faziam pela a "For The Horde" ?

Mensagem por Nikos Qui Ago 26, 2010 4:02 pm

Eu colocava no banco da guild xD
Nikos
Nikos
Poet
Poet

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 28
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Se ganham-se o Euromilhões, o que faziam pela a "For The Horde" ? - Página 2 Empty Re: Se ganham-se o Euromilhões, o que faziam pela a "For The Horde" ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos