For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


3º Jogo da Máfia...

+9
capilas
gore
Reichard
Fallen
Dexron
chieftain
Slycopperr
Lostsoul
Doom
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Doom Sáb Jun 05, 2010 12:34 pm

Tivémos muitas e longas semanas de viagem... Para chegar-mos a winter, uma terra muito fria, a vegetação, se existente é pequena e escassa, muito difícil viver algum animal de grande porte nesse sítio, por isso esta região era mais conhecida por "Deserto de ninguém". Com o objectivo de tomar posse desta terra para a Horde.

Quando chegaram ao destino, acampámos e deparamo-nos com um pequenino problema, tínhamos poucos mantimentos e tivemos de os racionar, decidiram colocar o Doom ao cargo de os guardar os mantimentos na sua tenda, porque era o k aguentava mais contra a tentação da fome e a necessidade de se alimentar.

Todos acordaram de madrugada (excepto o Nivelan1), com um enorme ruído de uma explosão vindo da tenda onde o Doom tinha ficado a descansar e a guardar os mantimentos.

Correram todos para lá, quando chegam, depararam-se com o Doom inconsciente e gravemente ferido.
O Fallen como é muito comilão perguntou:
-Onde estão os alimentos?
O Sly, com pena do Doom manda um fear no fallen, para ele não fizer mais parvoíces.
O Maximus vira-se contra o sly para defender o Fallen e o O Faolin virasse contra o Maximus para proteger o sly. Gerou-se uma grande confusão, spells para todos os lados, e só quando ouviram um enorme rugido do céu é k pararam de andar a porrada.

O sábio reichard, enquanto a confusão foi gerada, cura algumas feridas críticas ao Doom, e passado pouco tempo ele acorda e diz que alguém roubou os mantimentos.
O doom diz para se reunirem todos a volta da fogueira, k o deaddagger criou na noite anterior. Reuniram-se lá, com o objectivo de decidirem o k deviam fazer. E como iriam sobreviver.

Um mage, criou comida para todos.
O Dexron diz:
Detesto está comida, não sabe a nada.
O Capilas diz:
-Melhor k passar fome... Todos concordaram com o Capilas...

Quando todos acabaram de comer, o Doom levanta-se com um grande esforço e diz k se tem de descobrir quem o atacou e quem roubou os mantimentos.
O Orillion levanta-se e diz k se descobrir quem fez aquilo ao Doom, k irá fazer com ele experiências medonhas para criar poisons mais eficazes.
O Gore, levantou-se depois do Orillion, e disse k ia buscar o seu pet para ver se conseguia descobrir algum rasto deixado por quem atacou o Doom.
Descobriram um rasto pela neve, k ia dar a uma grade falésia...
Perguntaram-se todos entre si, de quem seria capaz de passar por ali e levando consigo os alimentos...

O Hitman, com o seu ouvido muito apurado, descobriu em ruído, como se fosse de um acampamento k estivesse aí perto.
Decidiram investigar, passado uma horas, encontraram o tal acampamento, era um acampamento Hostil, o Lostsoul, com a sua visão de águia, reparou k eles tinham os alimentos que foram roubados…

O Doom questionou para si mesmo… (quem será o traidor que informou este grupo de Hostis para nos seguir e para roubar os nossos alimentos?)


Edit:
Participante do jogo:
Doom (Narrador)
GoreSlycopperr
Orillion3
Reichard
Lostsoul
Chieftain
Capilas
Fallen
Deaddagger
Dexron
Nivelan1
Maximus
Hitman


Última edição por Doom em Sáb Jun 12, 2010 3:57 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci-me de colocar quem eram os participantes...)
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Lostsoul Sáb Jun 05, 2010 2:25 pm

Mas que bela historia, o Mafioso só pode ser o Fallon, visto que ele é o comilão, ao meu ver informou o acampamento hostil, (serão Winterfall Furbolgs ?) creaturas influenciaveis para fazer o atentado, e assim ficar com uma maior parte dos mentimentos só para ele ? Eu digo que é uma possibilidade BEM FORTE, por isso para jogar pelo seguro peço que o Fallon seja enforcado esta noite antes de dormirmos.

Votos contra o Fallon:
Lostsoul
Lostsoul
Lostsoul

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2008
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Slycopperr Sáb Jun 05, 2010 2:40 pm

Concordo com o Lostsoul em parte, sim o Fallen pode ser comilão, mas se o fosse, não entregaria a comida a alguém, esconderia algures e usufruiria dela a seu gosto.
Depois, o facto do Gore ter conduzido o ppl à falésia é suspeito, ele é hunter, tanto pode não deixar vestígios, como pode disfarça-los e falsifica-los.

Votos para Fallen:
Lostsoul
Sly

Votos para Gore:
Sly
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por chieftain Sáb Jun 05, 2010 3:47 pm

a meu ver quem e o traidor e o sly visto que mandou um fear no fallen apenas para fazer boa figura, ate porque sendo orc tem um corpo grande o k aumenta a sua necessidade de comer, o seu corpo dava-lhe tb vantagem para dominar o doom juntamente com as ablidades de warlock.

voto no slycopperr

chieftain

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Doom Sáb Jun 05, 2010 4:15 pm

Pelo k estou a ver os votos estão até agora nulos, exepto os do sly e do lostsoul...
Peço k façam os votos como o sly fez...
Ou não contarei com esses votos...
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Dexron Sáb Jun 05, 2010 4:33 pm

Boas pessoal

Para mim os traidores são os hunters, Lostsoul, Gore, Hitman porque são os únicos com níveis difíceis de manter os pets e claro estão sempre com necessidade de arranjar alimentos para os manterem satisfeitos.
Numa situação tão crítica em questões de alimentação para os seus queridos amigos e defensores não pensaram duas vezes mas juntaram um rogue Orillion para poder atacar os Doom e não foi difícil convence-lo visto que a natureza de rouge é mesmo essa Roubar e atacar a falsa fé.
Claro que a comida seria distribuída pelos 4, os hostis só estariam a guardar a comida em troca de uma pequena quantidade para eles.
Para mim existem 4 traidores.

Votos para Lostsoul, Hitman, Orillion:
Dexron

Votos para Gore:
Dexron
Sly
Dexron
Dexron
Admin
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Doom Sáb Jun 05, 2010 4:38 pm

Votos para lostsoul:
Dexron

Votos para Hitman:
Dexron

Votos para Orillion:
Dexron

Votos para Gore:
Dexron
Sly

Votos para Fallen:
Lostsoul
Sly


Façam desta forma os votos, sff (se não tiverem assim, não são válidos)
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Fallen Sáb Jun 05, 2010 4:58 pm

Lostsoul... nao e Fallon k se escreve -.-', o teu voto nao devia valer! =P
Sly, tens razao se eu kisesse roubar a comida, roubava po estomago, nao ia entregar a ng para a guardar! n pervebo pk votas t em mim -.-'
esta e dificil... ainda nao vou votar em ng vou esperar um pouco...

Cumps
Fallen
Fallen
Politico
Politico

Mensagens : 105
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 28
Localização : Boialvo

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Reichard Sáb Jun 05, 2010 5:06 pm

Uau..... grande história Doom....
Grande demais, mas pronto, com esta quantidade de ppl no jogo, compreende-se.

Winter, se bem conheço o Doom, será Wintergrasp... e as ravinas de que falou seriam as que estão do lado de Icecrown. Acampamentos hosteis existem na parte este, o acampamento dos allys.

Por agora existe demasiada informação para ver assim..... Mais tarde dou uma olhadela, mas não aponto dedos a ninguém.
Apenas o Dex e o Capilas parecem-me inocentes, foram os únicos a admitirem que a comida de mage não presta (sabe a ar), penso que se o traidor estivesse lá tinha guardado algumas provisões para ele e teria depois comido-as.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Slycopperr Sáb Jun 05, 2010 5:08 pm

Quanto à teoria do Chieftain, como poderia eu dominar o Doom, sendo um clothier e ele um plate?
E quanto ao fear, não fui eu a fazer a história, se me acusas por estar lá, acusas também todos os outros, Maximus por defender o Fallen, Faolin por me defender, Dexron por se queixar que a comida era uma treta (podendo ser uma maneira de disfarçar), Capilas por não se importar (tendo já sabido no que se estava a meter quando a "roubou").
Mas pronto, se é isso que queres, força com isso Wink
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por gore Sáb Jun 05, 2010 5:59 pm

Boas

Para mim o traidor é o orillion, pk como é rogue é o unico que poderia ter ferido o doom sem que ninguem repara se e roubou os alimentos pra nao gastar o seu dinheiro com comida

Votos para lostsoul:
Dexron

Votos para Hitman:
Dexron

Votos para Orillion:
Dexron
Gore

Votos para Gore:
Dexron
Sly

Votos para Fallen:
Lostsoul
Sly
gore
gore

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por capilas Sáb Jun 05, 2010 7:24 pm

ja vi que sobrou para mim ,sly nao e que nao me importe mais a comida de mage nao e a mesma coisa e os mantimentos ja forao ,e alem disso estava a dormir com os outros tambem ( nao levem isso para o outro la )o que mais me preocupa e onde o reichard andava visto ser o que apareceu de fly algum tempo depois da comfusao ????muito suspeito ao meu ver ..
por isso o meu voto vai para o reichard quanto aos outros ainda nao vou me referir por andarem furiosos por falta de comida

voto para reichad :
capilas

capilas
Bibliotecário
Bibliotecário

Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Slycopperr Sáb Jun 05, 2010 8:16 pm

Eu não te acusei, capilas, simplesmente disse que se eu era culpado, também eram todos os outros que mencionei, pelas razões que disse.

Votos contra o Lostsoul:
Dexron

Votos contra o Hitman:
Dexron

Votos contra o Orillion:
Dexron
Gore

Votos contra o Gore:
Dexron
Sly

Votos contra o Fallen:
Lostsoul
Sly

Votos contra o Rei:
Capilas
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Reichard Sáb Jun 05, 2010 11:46 pm

capilas escreveu:ja vi que sobrou para mim ,sly nao e que nao me importe mais a comida de mage nao e a mesma coisa e os mantimentos ja forao ,e alem disso estava a dormir com os outros tambem ( nao levem isso para o outro la )o que mais me preocupa e onde o reichard andava visto ser o que apareceu de fly algum tempo depois da comfusao ????muito suspeito ao meu ver ..
por isso o meu voto vai para o reichard quanto aos outros ainda nao vou me referir por andarem furiosos por falta de comida

voto para reichad :
capilas

Ó caplias... eu sei que o Doom escreveu uma história muito confusa, mas se fores ver, eu estava a cuidar das feridas dele enquanto eles andavam à bulha e até ter aparecido um rugido do céu...

Estive a ler a história e, de facto, há demasiadas variáveis para agora estarmos a concluir quem é traidor ou não.

O Nivelan1 podia estar demasiado cansado para se ter levantado, devido ao facto de ter levado os mantimentos todos.
O Sly pode ter roubado...... mas duvido que um clothie conseguisse. O dex anda a falar de falsa fé...
O Fallen por ser comilão....

Há mesmo pouca informação sobre isto....

Dou os meus votos, mas pouco vai dar, já que não vamos obter maioria hoje.

Votos contra o Lostsoul:
Dexron

Votos contra o Hitman:
Dexron

Votos contra o Orillion:
Dexron
Gore
Reichard

Votos contra o Gore:
Dexron
Sly

Votos contra o Fallen:
Lostsoul
Sly
Reichard

Votos contra o Rei:
Capilas

Votos contra o Nivelan1:
Reichard

Votos contra o Slycopperr:
Reichard

Votos contra o Dexron:
Reichard
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Reichard Sáb Jun 05, 2010 11:54 pm

E antes que me esqueça....

....As necessidades alimentares da missão estão a ser mantidas por mim, já que ainda tenho alguma carne que arranjei dos animais que matamos. E felizmente, como Winter tem lagos, posso-vos pescar algumas coisas.

Claro que os mantimentos são sempre melhores...
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Doom Dom Jun 06, 2010 12:36 am

Ninguem teve a maioria, ninguém morre...

Tiveram um longo dia de exploração, conseguiram retornar ao antigo acampamento antes do anoitecer.

Algumas pessoas estavam descontentes de ter de ficar no mesmo sítio k a noite passada, mas concordaram todos em descansar no antigo acampamento, como estavam todos cansados...

Adormeçeram todos muito rapidamente, exepto o Doom, k não conseguia dormir devido as dores k tinha, ficando acordado a vigiar o acampamento...
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por hitman Dom Jun 06, 2010 12:45 am

os meus votos vao para o orillion pois apesar de o terem chamado traidor é ele assim como outros k se dispôem sempre a ajudar por isso os meus vao para ele e para mais 2 o rei e o gore.... loool
hitman
hitman

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Orillion3 Dom Jun 06, 2010 1:49 am

LOL.... que argumento é esse hitman? Desculpem ppl eu so agora pode vir escrever...

Não faz sentido nenhum issO, eu smp disposto a ajudar.. LOL deixa-me rir, voces é que me tem apanhado na boa disposição... LOL

LOL.. Tb notei, pela a parvoice de acusarem o rogue, que neste caso sou eu, em que se diz por ai: ah e tal, juntei-me ao grupo dos mafiosos para atacar o doom.. Big mistake, ao disserem isso, esqueçem-se que o doom esta mt mais evoluido do que eu, e nao presto em PVP, que é vdd, podem perguntar quem quiser na guild pa confirmar..



Reichard, nunca chegei a perceber pk me acusas-te, nao vejo nenhum argumento teu, o que me leva seriamente a pensar que podes ser um dos mafiosos.. De facto, aqueles que se manifestaram mais rapido, sao os mais que suspeito.. Tb devem ter pensado que era um bom bode expiatório.. o que digo, é que fiquei mt bem no meu sitio a dormir, como os outros restantes tavam (fora os mafiosos)..

na fase do dia, continuemos...
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por nivelan1 Dom Jun 06, 2010 3:51 pm

aposto no reichard... como dizem ele é sábio e com cat form pode chegar em stealth ao doomed... passado momentos o reichard pode ter curado o doomed apenas para fazer boa figura...

nivelan1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Doom Dom Jun 06, 2010 4:17 pm

Maximus estava a descansar, quando o Doom foi estrangulado até a um ponto de silêncio. O Doom desmaiou.
Depois Maximus foi levado da sua tenda por meios desconhecidos até ao deserto gelado. Por alguma razão ainda continuava a dormir, a dormir descansadamente, muhahaha.
De manhã, quando foram contar as cabeças, notaram que Maximus estava ausente. O Reichard avistou uma carcassa a alguns metros do acampamento.

Pensando ser comida, ele serviu um pequeno almoço a party talvez o Maximus tenha largado águas.
Depois o Fallen descobriu uma coisa estranha na comida. Descobriram um canivete suiço que pertencia ao Maximus. Todos começaram a vomitar, excepto o Sly e o Fallen.

Após analisarem o corpo, o Hitman notou que ele tinha sido comido por baratas. O que restava da carcassa estava repleta delas e os excrementos das baratas revelavam que elas tinham comido o pobre coitado. Não ouviram nenhum grito porque elas envolveram a laringe dele, e ele ficou cheio de medo até para responder ou agir Muhahaha.

Por debaixo da carcassa estava uma mancha de sangue. Ao lado estavam escritas as letras Ori; o resto foi esborrachado. Alem disso estava uma marca no chão, com a forma de uma seta, a apontar para a tenda do Orillion.


O Sly, o Faolin o Fallen e o Orillion, disseram k iam voltar ao local onde estava o corpo do maximus...
Ouve-se um grito, o resto do acampamento vai em direcção ao grito e veem o Faolin, o Orillion e o Fallen desmaiados, e o sly estava gravemente ferido, se não fosse o Doom ele teria morrido...


O maximus era inocente...
Depois do feliz incidente k se passou, decidiram mover o acampamento para outro sítio...


Última edição por Doom em Dom Jun 06, 2010 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por nivelan1 Dom Jun 06, 2010 4:35 pm

acho que foi o fallen e o sly foram os únicos que não vomitaram o que pode indicar que já tinham visto o corpo... a seta e o ori pode ser para incriminar o orillion!
votos para fallen:
nivelan1

votos para sly:
nivelan1


Última edição por nivelan1 em Dom Jun 06, 2010 4:50 pm, editado 1 vez(es)

nivelan1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Orillion3 Dom Jun 06, 2010 4:45 pm

a seta a indicar para mim é so para me incriminar.. tentarem por-me como um bode expiatório.. tb tenho as minhas suspeitas, visto que o fallen e o sly nao vomitaram, pk a comida deles estava boa.. hmm, muito suspeito.. a razão é tb pk mataram o maximus??

Hei de reflictir melhor as minhas decisões..
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Reichard Dom Jun 06, 2010 5:03 pm

Ainda estou um pouco enjoado disto tudo... mas vou tentar participar.

A 1ª prova que temos é o Sly e o Fallen não terem vomitado quando viram que aquilo se tratava de carne "humana". O Fallen percebo, porque sendo um Undead, pode canibalizar corpos para satisfazer a sua fome, não deveria ser uma experiência muito repugnante para ele, no entanto, para comer um membro da sua equipa com essa calma, é preciso ter tido a determinação necessária para ter matado o Maximus. Com o Sly ai não percebo, mas talvez ele já tenha visto coisas piores no mundo dos demónios, coisas que façam comer a carne de um Horde algo normal.

A 2ª prova revela que o Hitman tem um conhecimento elevado de entomologia (estudo dos insectos), e por ter detectado pelos excrementos que foram as baratas que comeram o corpo, e não por qualquer outro método, torna-se suspeito.... não terá ele uma caixinha cheia de baratas algures.

A 3ª prova mostra que na sua morte o Hitman escreveu, com o seu ultimo folego, o nome do Orillion, e até chegou com grande esforço, a desenhar uma seta para a casa dele. Ela pode ter sido feita ao calhas, num momento turvo, mas no entanto não deixa de ser nada que se deixe de observar.

Há uma coisa que não entendo, e isto é quem tentou matar o Sly. Daquele grupo tenho suspeitas que o Faolin ou seja responsável por o ter protegido (logo, Faolin seria o Médico, se houver) ou seria aquele que o tentou matar... A ultima parte anda confusa, tendo em conta a informação que houve atrás.

Normalmente não costumo dar o meu voto tão cedo, mas como já houve agitação em torno do ppl que disse lá acima sinto-me levado a votar neles, até porque, numa perspectiva geral, apenas os Undeads podiam sobreviver a um cenário de falta de mantimentos (por causa do cannibalize). O Hitman também pode estar em conjunto com eles, já que sabia tudo o que era para saber sobre baratas. O Sly e o Orillion são suspeitos, mas por agora pouco duvido deles.

Votos contra o Fallen:
Nivelan1
Reichard

Votos contra o Slycopperr:
Nivelan1

Votos contra o Hitman:
Reichard
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Slycopperr Dom Jun 06, 2010 5:20 pm

Quanto ao Orillion, pode acontecer o inverso do que aconteceu no 1º jogo, quando eu incriminava o Doom, usando a psicologia do "quer tosco se mete na cena", pois é isso mesmo, disfarça muito Smile
Quanto ao vomitar na carne, sou um Orc, malévolo e destruidor, já para não falar que carne humana é fibrosa ^^
Quanto às circunstancias de morte.. noto a necessidade de força e boa condição física para silenciar um Orc Warrior e arrastar outro corpo de seguida.
E como o rei disse, caso o Hitman não tenha conhecimento de insectos, as suspeitas caiem sobre ele.

Faço os meus votos mais tarde, depois de ler os outros testemunhos
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Reichard Dom Jun 06, 2010 6:12 pm

Slycopperr escreveu:Quanto ao Orillion, pode acontecer o inverso do que aconteceu no 1º jogo, quando eu incriminava o Doom, usando a psicologia do "quer tosco se mete na cena", pois é isso mesmo, disfarça muito Smile
Quanto ao vomitar na carne, sou um Orc, malévolo e destruidor, já para não falar que carne humana é fibrosa ^^
Quanto às circunstancias de morte.. noto a necessidade de força e boa condição física para silenciar um Orc Warrior e arrastar outro corpo de seguida.
E como o rei disse, caso o Hitman não tenha conhecimento de insectos, as suspeitas caiem sobre ele.

Faço os meus votos mais tarde, depois de ler os outros testemunhos

A primeira coisa que me lembrei quando falaram de estrangular foi o spell de DK..... Pode ter sido alguém com um DK
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

3º Jogo da Máfia... Empty Re: 3º Jogo da Máfia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos