For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


4º Jogo do Máfia - Preparações

+3
Fallen
Orillion3
Reichard
7 participantes

Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por Reichard Dom Jun 13, 2010 1:39 am

Bem, em 1º lugar, por agora e até dizer em contrário, NÃO ACEITO INSCRIÇÕES. Quando aceitar aviso-vos por mail.
Em 2º lugar, aceito quaisquer opiniões e sugestões que queiram dar para o 4º jogo (e quaisquer jogos futuros).

Aquilo que vou tentar implementar no jogo vai ser o seguinte:

Moderação: Qualquer votação que não esteja "visível" (de acordo com as regras) ou qualquer opinião sem fundamentos é automaticamente eliminada. Não quero ser mau, mas queria alguma lógica nisto.

Controlo de Ausentes: Se numa dia houver ppl que não tenha postado nada (nem um olá sequer) no próximo dia escolho uma e digo qual é o seu papel no jogo, na integra. Assim encoraja o pessoal com classes especiais a participarem. Também encorajaria o pessoal inocente a participar, para não ser delatado aos mafiosos.

Controlo de História: Pelo que apareceu no ultimo jogo, as personagens faltavam definição. Como ainda estou a pensar o tema do próximo jogo, por agora não vos posso dizer nada sobre esta regra. Estou entre 2 temas: vida real e WoW. Se escolher algum tema relativo ao WoW, definirei as potencialidades das personagens antes do jogo começar. Os mafiosos tem de as usar com a mesma lógica (têm de pensar na maneira de usarem características de outras classes).
Se escolher o tópico da vida real, podem inventar qualquer história, padronizada nos parâmetros da vida real (portanto não são ET's nem Orcs, somos todos humanos, infelizmente).

Também penso incluir maçons no jogo, se tal o permitir. Se tal o permitir, deixo-os escolherem 1 tipo por dia para se tornar num maçon. (ainda está por decidir)

Tambem tenho uma ideia... que é emular um jogo identico que é o Death Note. Se fizer isso, digo que estamos a jogar o Death Note e tambem digo que há um Kira (aka Mafioso) e um L (aka policia).
Bem, como só espero começar o jogo daqui a 3 semanas, deiam sugestões.

Pessoal Inscrito:

Reichard (Narrador)

Fallen
Slycopperr
Maximus2Death (Ramzis)
Doom (Doomed)
Linpac
Orillion


Última edição por Reichard em Dom Jul 04, 2010 1:58 am, editado 5 vez(es)
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por Orillion3 Dom Jun 13, 2010 3:56 am

Só para dizer, que concordo com todas as tuas medidas para o jogo, não vai só fortelecer o jogo, mas como tb a comunidade em si para jogar..
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por Reichard Seg Jun 21, 2010 11:58 pm

A partir de agora, estou a aceitar inscrições provisoriamente para o Jogo do Máfia.

O jogo vai começar depois da próxima terça feira, depois do dia 30. Depois do dia 29 começo-vos a chatearem para virem ao jogo.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por Fallen Qui Jul 01, 2010 12:54 pm

Eu kero inscrever me
Fallen
Fallen
Politico
Politico

Mensagens : 105
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 28
Localização : Boialvo

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por Slycopperr Qui Jul 01, 2010 1:38 pm

Fallen escreveu:Eu kero inscrever me

That
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por Reichard Qui Jul 01, 2010 5:42 pm

Como já avisei nos mails, as inscrições para o jogo estão oficialmente abertas.

Até dia 5, quando começa o jogo, podem-se inscrever.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por Maximus2Death Qui Jul 01, 2010 10:39 pm

Olha quero inscrever-me e prefiro o tema WOW porque de vida real nao sabemos assim tanto uns sobre os outros, enquanto que WOW o pessoal vai conhecendo as Chars e dá pa construir variadissimas teorias com base nisso.
Sugiro que implementes uma regra, que é a limitaçao de apenas uma char do utilizador inscrito, dessa forma evitam-se confusoes como vimos no ultimo jogo com o Chieftain, que as pessoas tavam confusas e votavam na char dele e nele (utilizador). No meu caso eu inscrevo o Ramzis, Troll Shaman de nivel 28, com especializaçao em restauraçao.

Maximus Death

Maximus2Death

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por Reichard Qui Jul 01, 2010 11:09 pm

Maximus2Death escreveu:Olha quero inscrever-me e prefiro o tema WOW porque de vida real nao sabemos assim tanto uns sobre os outros, enquanto que WOW o pessoal vai conhecendo as Chars e dá pa construir variadissimas teorias com base nisso.
Sugiro que implementes uma regra, que é a limitaçao de apenas uma char do utilizador inscrito, dessa forma evitam-se confusoes como vimos no ultimo jogo com o Chieftain, que as pessoas tavam confusas e votavam na char dele e nele (utilizador). No meu caso eu inscrevo o Ramzis, Troll Shaman de nivel 28, com especializaçao em restauraçao.

Maximus Death

Agradeço a preocupação de dizeres o char que vai ser escolhido, mas se tivesses lido as modificações que vou tentar por, virias que essa ideia já estava incorporada nos planos.
Se também tivesses lido as regras penso que estava explicito que, caso a vida real fosse o tema escolhido, seriamos todos normais, portanto o conhecimento básico que adquirimos no jogo é mais que suficiente.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por Doom Sex Jul 02, 2010 12:29 am

Eu tou inscrito... :p

Um pouco convencido mas pronto... xD

Inscreve-me rei...

Se for para jogar com razões pelo wow jogo com o Doomed (orc Warrior)
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por linpac Sex Jul 02, 2010 12:57 pm

Também quero inscrever-me.

É a primeira vez que jogo, pelo que li nas regras e vi em jogos anteriores parece muito fixe, vamos lá ver como corre. xD
linpac
linpac
Poet
Poet

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por Orillion3 Sáb Jul 03, 2010 11:09 pm

Eu quero inscrever-me neste 4º jogo da mafia...

Espero que este corra melhor do que os outros, e que seja mais participativo..

]Pessoal Inscrito:

Reichard (Narrador)

Fallen
Slycopperr
Maximus2Death (Ramzis)
Doom (Doomed)
Linpac
Orillion

Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por Orillion3 Sáb Jul 10, 2010 4:39 am

vou aproveitar este topicp, para fazer reclamações do jogo da máfia..

De facto, nota-se diferença deste jogo a relação aos outros:

1- menos pessoal

2- continuam menos participativos

3- pouca historia (tendo so em conta as classes de cada jogador é, e a localização dos jogadores nao sendo muito especifica)

4- muitas vezes nao percebo pk uma pessoa tem de criar a sua propria historia, sendo isso a caber a funçao do narrador

Mais algumas reclamaçoes, por favor usam este topico
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por Reichard Sáb Jul 10, 2010 6:29 pm

Orillion3 escreveu:vou aproveitar este topicp, para fazer reclamações do jogo da máfia..

De facto, nota-se diferença deste jogo a relação aos outros:

1- menos pessoal

2- continuam menos participativos

3- pouca historia (tendo so em conta as classes de cada jogador é, e a localização dos jogadores nao sendo muito especifica)

4- muitas vezes nao percebo pk uma pessoa tem de criar a sua propria historia, sendo isso a caber a funçao do narrador

Mais algumas reclamaçoes, por favor usam este topico

Sobre os dois primeiros pontos pouco posso fazer. Talvez organizar isto de maneira diferente, e é tudo.
Sobre o 3º ponto, admito que este jogo tem pouca história para começar, mas vai de encontro com o que queria. Basicamente se houvesse mais participação este formato resultaria.
Sobre o 4º ponto, já se queixaram de mim no 1º jogo por não ter dito que o mafioso criava as suas histórias. Há uma razão simples para isso: o narrador não vai dizer assim do nada quem é mafioso, assim como os mafiosos também não se revelam assim sem menos. O objectivo de escreverem as histórias é de se tornarem reveláveis ao publico. Por exemplo por tópicos específicos a cada pessoa ou pelo estilo de escrita, por exemplo.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Preparações Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Preparações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos