For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


4º Jogo do Máfia - Death Note

+2
Slycopperr
Reichard
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Maximus2Death Sáb Jul 10, 2010 1:59 am

Eu gostava de saber porque fui revelado, Na quarta eu postei, na quinta nao havia progressos, agora sexta e que se passou algo. Tal como disse no meu post na minha opiniao nao havia nada a dizer, na havia factos a comentar.

Maximus2Death

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Reichard Sáb Jul 10, 2010 6:25 pm

Maximus2Death escreveu:Eu gostava de saber porque fui revelado, Na quarta eu postei, na quinta nao havia progressos, agora sexta e que se passou algo. Tal como disse no meu post na minha opiniao nao havia nada a dizer, na havia factos a comentar.

Foste revelado porque apenas postaste 1 única vez durante isto tudo.

Recomendo que acabem os votos até à meia noite, a partir do qual começa uma nova fase da noite.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Reichard Dom Jul 11, 2010 1:57 am

Não houve votos válidos, a fase da noite começa.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Reichard Dom Jul 11, 2010 5:05 pm

O Doom estava a treinar arduamente nos Training Dummies à já 2 dias seguidos, não havia ninguém por perto. Caiu de frente, morto.
Causa da Morte: Esgotamento

Ok agora continuem. Fase do dia acaba a meia noite, portanto participem e votem.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Slycopperr Dom Jul 11, 2010 7:14 pm

Continuamos sem ponta por onde pegar, como consequência, ou não fazemos nada ou batemos no mesmo ceguinho...

Quero ouvir o resto do povo xD
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por linpac Dom Jul 11, 2010 10:47 pm

Tenho a dizer que esta cena do death note deixa o kira em vantagem porque pode matar alguém sem que se lhe associe a morte, esta ultima morte pode ter sido executada por qualquer um dos que estão neste momento a jogar.

Por essa mesma razão vou manter o meu voto, não tenho razão para alterar e se isto continuar por mto mais tempo o kira ganha... o meu voto vai para o Sly

Votos no Slycopperr:
Linpak
linpac
linpac
Poet
Poet

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Slycopperr Seg Jul 12, 2010 12:07 am

Pelas razões que já disse.. mantenho o voto no Orillion (só para não me estar a repetir)


Votos no Sly:
Linpak

Votos no Orillion:
Sly
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Doom Seg Jul 12, 2010 1:02 am

lol, eu já tou morto, porto aqui a mesma pk o rei não fez algo para os mortos... Se isto continua assim o kira ganha... Façam algo!!

Dizem k não há nada... Há muito revelado... Eu votei no lin para morrer... E ao outro dia apareço morto... Isto para mim diz tudo...
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Reichard Seg Jul 12, 2010 2:15 am

Não houve consenso.....
L e kira falem ou calem-se para sempre.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Reichard Seg Jul 12, 2010 7:31 pm

O Linpak estava sozinho no ponto mais alto de Orgrimmar, observando cada movimento com o seu Far Sight, quando vê membros da Alliance a entrarem, manda um trovão e quando se prepara para mandar o segundo é electrocutado pelo mesmo. Cai do cimo da torre, mas miraculosamente sobrevive à queda apenas com um galo na cabeça.

O Linpak foi protegido.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por linpac Seg Jul 12, 2010 10:12 pm

Talvez da próxima vez que vir o pessoal da alliance a entrar em orgrimmar e pensar em atacar deva certificar-me que tenho o reincarnation fora de cooldown...

O que aconteceu quase que prova a minha inocência, a única maneira de isto ser bluff é eu saber que iria ser protegido pelo L, e sendo o Kira e tentar suicidar-me Question não faz muito sentido...

Tomando as palavras do Doom, eu voto no sly e, no dia seguinte, o kira tenta matar-me... muito suspeito...

Com isto tudo mantenho o meu voto e apelo aos restantes membros que me ajudem.

Votos no Slycopperr:
LinPak
linpac
linpac
Poet
Poet

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Slycopperr Seg Jul 12, 2010 11:10 pm

Não foi no dia a seguir, desde o 2º dia do jogo que votas em mim (e no primeiro querias logo matar-me xD)

E tal como o Orillion diz, "não sei porque continuas a insistir em mim"

Mas pronto de qualquer das maneiras, tenho de ir agora xD

Não voto em ninguém porque estou com pressa para fazer o quote xD
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Reichard Ter Jul 13, 2010 5:05 am

N houve unanimidade fase da noite.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Reichard Qui Jul 15, 2010 8:21 pm

O jogo tem estado demasiado tempo parado. Quero acabar com ele para o próximo jogo começar.

Portanto estamos no final. Orillion, Linpak e Sly, resolvam isto até ao fim de sexta. Se não houverem votos, declaro o jogo como acabado.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Slycopperr Sáb Jul 17, 2010 12:41 am

Notei que as pessoas normalmente têm sido danificadas/mortas pelas suas habilidades ou características.. por outro lado continuamos sem ter nada para pegar...

Por falta de outras provas, continuo a cingir-me ao que me faz sentido..

Votos no Orillion:
Sly
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por linpac Sáb Jul 17, 2010 12:52 am

Sly, reparei que continuas a votar no orillion mesmo depois de o kira ter trocado, ou estavas errado antes ou estás errado agora.

Orillion, não é do teu interesse ser enforcado, quer sejas inocente ou não, o Sly é o único que duvida de ti.

O meu voto continua na mesma.

Votos no Orillion:
Sly

Votos no Slycopperr:
Linpac
linpac
linpac
Poet
Poet

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Orillion3 Sáb Jul 17, 2010 2:37 am

concordo contigo linpac, o meu voto msm para o sly, sem representado uma justificação para votar em mim..

Enquanto a minha, é simples, o sly foi logo mt rapido a escolher-me, enquanto havia outros jogadores, e continuo ate agora.. é de suspeitar


Votos no Orillion:
Sly

Votos no Slycopperr:
Linpac
Orillion
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Reichard Sáb Jul 17, 2010 2:45 am

Com estes votos "FINALMENTE" posso acabar este jogo.

Orillion, Linpak e Slycopper encontraram-se numa sala quase invisivel no Drag.

Ambos apontavam armas uns para os outros: Linpak com um totem para o Sly, Sly com uma varinha carregada para o Orillion e o Orillion com uma faca prestes a atirar ao Linpak.

Acabam por atira-las.
O spell que o sly lançou acabou por falhar o alvo, enquanto que o Linpak agachou-se antes que a faca que o Orillion lançou chegasse a ele.
O totem do Linpak lançou um trovão que acabou por matar o Sly.

Assim que o corpo dele caia ao chão, um caderno preto saiu do bolso dele.

O Slycopper era o Kira, portanto os inocentes ganham.

-----

Pouco tenho a dizer sobe este jogo, à excepção de que o próximo vai ser organizado pelo Sly.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Orillion3 Sáb Jul 17, 2010 2:46 am

sly, por favor, cria um bom jogo.. LOOL

a brincar, faz o melhor que poderes..
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

4º Jogo do Máfia - Death Note - Página 2 Empty Re: 4º Jogo do Máfia - Death Note

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos