For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Eleições para o cargo de For The Horde

+2
capilas
Reichard
6 participantes

Ir para baixo

Eleições para o cargo de For The Horde Empty Eleições para o cargo de For The Horde

Mensagem por Reichard Seg Jul 19, 2010 5:22 pm

Bem, já chegamos a uma altura na guild em que acho que um reforço na liderança da guild está em ordem.
Temos 150 pessoas (desde a ultima vez que fui ver) e grande parte é activa.

De qualquer maneira, em casos de ausência, sempre tem no mínimo mais um, que pode ajudar ao pessoal com profs a retirar itens do GV, ou a gerir a riqueza que o GV tem, por ai fora, incluindo a possibilidade de realizar raids de acordo com EPGP.

Portanto dou-vos aqui os meus candidatos e as razões porque os escolho. Antes de estar a dizer, vou fazer questão de realizar isto como se fossem as Presidenciais cá do pais, e portanto as "urnas" vão estar abertas num período de 2 dias, e depois quem tiver maior votos fica com o cargo, vitalício até contrário.

Escolho em 1º lugar o Linpak. Conheço-o há algum tempo e durante o tempo que actualmente esteve connosco demonstrou ter já bastante experiência de jogo, no que toca às raids principalmente.
Em 2º lugar escolho o Cruk. Basicamente, é um dos membros actuais mais antigos, e por agora tem-se mostrado disponível para ajudar a guild a progredir.
Em 3º escolho o Sly. Também o conheço há bastante tempo e tenho confiança na experiência dele que provavelmente adquiriu no Deathknell.

Aqui estão as minhas escolhas. Gostava que primeiro concordassem com a ideia antes de fazer algo.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições para o cargo de For The Horde Empty Re: Eleições para o cargo de For The Horde

Mensagem por capilas Seg Jul 19, 2010 6:44 pm

eu concordo com isso rei ,axo que deviamos ter mais 1 FOR THE HORDE ja que tu nao podes estar sempre online . e sempre bom ver ppl online a ajudar e a fazer coisas


fiquem bem

FOR THE HORDE

capilas
Bibliotecário
Bibliotecário

Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições para o cargo de For The Horde Empty Re: Eleições para o cargo de For The Horde

Mensagem por Slycopperr Seg Jul 19, 2010 7:15 pm

Penso que uma decisão destas é positiva para a guild e acho que qualquer um de nós (os que apontaste) é responsável para isto.
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições para o cargo de For The Horde Empty Re: Eleições para o cargo de For The Horde

Mensagem por Doom Seg Jul 19, 2010 8:40 pm

Bem, concordo com o rei...
Agora como trabalho, não posso tar no jogo, costumo aparecer sempre depois das 6:30...
Não tou a conseguir fazer tudo o k devia, mas faço o máximo k posso.

Para mim, nos candidatos k disses-te rei... ficava cada um uma semana a teste... E depois fazia-se a votação...

É só uma opinião minha, acho os candidatos muito bons, o cruk já foi For the Horde, mas o rei removeu-o...
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições para o cargo de For The Horde Empty Re: Eleições para o cargo de For The Horde

Mensagem por Reichard Seg Jul 19, 2010 9:15 pm

Removi o Cruk simplesmente porque de alguma maneira o aviso que ele deu de férias se extraviou e durante a ausência prolongada dele agi por falso pressuposto.

Ter o pessoa por um trial de 1 semana até que não é mà ideia. Mas precisávamos de situações de teste e a melhor que vejo é mesmo com raids, onde se tem de coordenar o pessoal.

Mais opiniões e depois ve-se o que se faz.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições para o cargo de For The Horde Empty Re: Eleições para o cargo de For The Horde

Mensagem por linpac Seg Jul 19, 2010 11:44 pm

Agradeço a confiança mas até Setembro vais ser muito complicado, devo ficar por cá cerca de 2 ou 3 semanas. No entanto posso, se a intenção for essa, de liderar uma raid para ver como me saio.
linpac
linpac
Poet
Poet

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições para o cargo de For The Horde Empty Re: Eleições para o cargo de For The Horde

Mensagem por Zé Carlos Ter Jul 20, 2010 12:06 am

não me importava de ser um for the horde outra vez, mas a realidade e que vou estar em Lisboa de quarta a domingo, ficando de tal modo incapacitado de jogar wow! Depois vou para Sesimbra com uns amigos durante as duas primeiras semanas de Agosto, e depois começo a trabalhar em Setembro reduzindo-me assim o tempo que vou estar presente! por estes motivos e por saber que a guild precisa de um for the horde mais presente recuso com um agradecimento pela consideração o possível cargo de for the horde!

em relação a pessoa que penso ser mais indicada para ser um for the horde, escolho o slycopper! para alem de ser um rapaz amigável e sempre pronto a ajudar, sei tbm que e um jovem estudante o que quer dizer que tem assim mais possibilidades de estar presente no jogo! btw tbm acho que o linpac esta sempre pronto para ajudar mas pelo seu comentário vejo que esta numa posiçao parecida com a minha!

PS:ficas já a saber rei as razoes pelas quais vou estar pouco presente nos próximos tempos!
Zé Carlos
Zé Carlos
Poet
Poet

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 33
Localização : tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições para o cargo de For The Horde Empty Re: Eleições para o cargo de For The Horde

Mensagem por Reichard Ter Jul 20, 2010 12:25 am

Bem, também fico numa posição idêntica à vossa, que é eu estar no Norte, provavelmente sem acesso ao jogo, durante metade de Agosto.

Em face destas férias bem merecidas terei de reconsiderar este processo.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições para o cargo de For The Horde Empty Re: Eleições para o cargo de For The Horde

Mensagem por Doom Qua Jul 21, 2010 8:31 pm

Lol, só eu é k não vou ter férias, bem... Sem o rei por perto vou ser eu a cuidar de tudo na guild, se for ainda o único For the Horde (espero k não).
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições para o cargo de For The Horde Empty Re: Eleições para o cargo de For The Horde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos