Conectar-se

Esqueci minha senha

Demissão do cargo de Guild Master

Ir em baixo

Demissão do cargo de Guild Master Empty Demissão do cargo de Guild Master

Mensagem por Reichard em Ter Jul 27, 2010 5:00 am

Bem, é com algum pesar mas também orgulho que me afasto do cargo de Guild Master da For The Horde e delego essa posição ao Doom.

Como fiquei com esta posição por 2 anos penso que devo-vos uma explicação, portanto aqui vai:

Quando a For The Horde foi criada, o resultado da união das duas maiores guilds do XCLA na altura, ela foi criada com a mensagem de "a União faz a força". De certa forma, assim foi a nossa vida no XCLA: juntos funcionamos melhor, geríamos melhor os recursos e na minha opinião tínhamos uma vida invejável como guild, enquanto que a Alliance se ia despedaçando, pouco a pouco.

Tornei-me líder da guild desde que a Sofs saiu (para concluir o mestrado) numa eleição que espero eu democrática. A partir dai, tomei a liderança da guild durante fases difíceis e até duras de aguentar: O facto que o XCLA fechou por causa da PJ, a migração para o WoWTLK (que nunca chegou ao TLK, deveras), a re-migração para o XCLA, e que depois se tornou o wowpt. Admito que não estive sempre convosco (cito o inicio do ano passado, em que me dediquei ao estudo e não pude vir até Março) mas sempre estive a par de tud o que se passava na guild de uma maneira ou outra.

A decisão mais difícil que poderei ter tomado foi de que, após o wowpt ter fechado (e reaberto), finalmente cheguei à conclusão que nós como guild merecíamos melhor que os devaneios do Athena. Decidi reabrir a guild no WoWTuga, 1º por ser um dos servidores mais antigos a nível nacional, 2º por ser nacional e 3º porque sabia vagamente que grande parte do pessoal tinha migrado para lá quando o XCLA fechou.

O inicio da guild foi turbulento. Não haviam pessoas no servidor que tivessem a vontade de criar algo novo - em termos gerais, naquela altura éramos um micróbio a tentar emergir da sopa primordial. De facto, até arranjar o dinheiro para comprar o charter e arranjar as 10 assinaturas, demorou-se cerca de 3 semanas. Com 2 grandes guilds com um poder recrutador muito maior, a maneira que achei para convidar pessoal foi simples, /w ao pessoal que estava perto de mim e arranjar as 10 assinaturas.
No fim metade do pessoal que assinou era gente nova à guild.

Começamos pequenos mas fomos crescendo gradualmente. As guilds não aceitavam a nossa presença. Grande parte do pessoal ausentou-se e nunca mais ouvi falar deles; o pessoal que ficou ainda evolui até aos seus máximos. Recentemente tivemos os nossos 1º êxitos: Obsidian Sanctum, Naxxramas....
Também perdemos alguns membros em luz do maior poder das outras guilds.

Nestes 2 anos em que fui vosso líder, tive a oportunidade de experienciar em 1º lugar o que é ser For The Horde.
Ser For The Horde é ser alguém com a capacidade de servir a Horde da melhor maneira que pode: ser um bom camarada, ajudar os demais, ter um espírito de luta e preserverânça, respeito não só pelos seus mas pelos da Alliance, que também se esforçam em atingir o topo. Ser For The Horde é ser alguém com que se pode contar sempre, para toda e qualquer situação. Ser For The Horde é ser-se um jogador, em direito e em nome.

Desde que vim para o WoWTuga noto que os ideais que a For The Horde defende não se adequam à nossa realidade actual. Nesta "mudança de valores" eu já deixo de ser capaz, na minha opinião, de liderar a guild, ao manter estes valores, que embora devam continuar a ser mantidos, tem também de ser renovados.

Portanto escolho o Doom como meu sucessor, basicamente porque acredito que ele tem a capacidade de liderar a guild de uma nova e melhor maneira - uma maneira que volte a dar à guild o que ela merece.

Esta demissão não significa que eu deixe de pertencer à guild, pelo contrário, ainda tenho funções como For The Horde, mas, no geral, estou agora numa posição mais descomprometida.

Reichard, Ex-Guild Master da For The Horde
Com Orgulho e Honra

Última edição por Reichard em Sab Ago 07, 2010 7:33 pm, editado 1 vez(es)

Reichard
Reichard
Admin
Admin

Demissão do cargo de Guild Master Empty Re: Demissão do cargo de Guild Master

Mensagem por capilas em Ter Jul 27, 2010 2:44 pm

tenho pena de saires do cargo Reichard ,ja te conheço a algum tempo e axo que tens feito um otimo trabalho ate agora mantendo a guild unida e viva dentro dos posiveis e nos aturando Wink e as nossas ( quando digo nossas to a falar do ppl tudo da guild ) diferentes ideias dentro da guild , e entre ajuda e e as regras da guild , que na minha opiniao nao sao levadas muito aserio ( e sao regras que nao sao muito rigidas )axo que todas as guils as teem .isso vai do caracter e responsabilidade de cada um ,espero que continues com a guild por muito tempo mesmo notras funçoes ,ate mesmo so com player .
considero a guild como um grupo de amigos que tenho pois muitas x jogamos juntos ( minha visao pessoal )e nao gosto de perder amigos .

fiquem bem

FOR THE HORDE FOREVER

capilas
Bibliotecário
Bibliotecário

Mensagem por Doom em Ter Jul 27, 2010 8:28 pm

Bem, começando... É com Honra e Orgulho k aceito o cargo k me foi encarregue, espero não deixar a guild ficar mal, e vou fazer o melhor k posso para melhorar a guild e evolui-la ainda mais...

É a primeira vez k vou ser guild master, espero k compreendam, vou criar um tópico, quando tiver tempo com aquilo k deve ajudar a guild.

O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagem por X-Burner em Sex Jul 30, 2010 6:28 pm

bem, eu acho que por um lado deixei a guild ficar mal, e tambem nao tenho dito nada mas espero que compreendam que nao tenho tido quase tempo nenhum para mim, tenho andado quase sempre a trabalhar, alias, posso dizer que nestes 2 ultimos meses, a minha casa nao tem sido a minha casa mas sim o trabalho, passo mais tempo la do que mesmo em minha casa, tenho chegado cansado, durmo, acordo, como qualquer coisa e volto ao trabalho, peço mais uma vez desculpa por isso. quanto ao assunto aqui tratado, tenho pena que o reich tenha saido da nossa liderança mas acredito que o doom vai cuidar bem dela, boa sorte com isso, espero voltar o mais depressa possivel
X-Burner
X-Burner
Poet
Poet

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: