Conectar-se

Esqueci minha senha

Novas regras da guild

Ir em baixo

Novas regras da guild Empty Novas regras da guild

Mensagem por Doom em Sex Jul 30, 2010 11:42 pm

Aqui vão as novas regras k quero k cumpram...

Gv

1º tab (Geral e equips) podem por lá todos os equips k sejam rare ou épicos, bags para cima de 14 slots
2º tab (consumiveis) podem por todo o tipo de potions, bandages, food para comer e para upar cook... etc
3º tab (profs smelted) basicamente esta tab é para upar eng BS e jwel, profs k precisam de mining directamente.
4º tab (profs nature) nesta tab é para upar profs em k os mats veem directamente da natureza, herb para upar alchemy e encription e skin para upar LW
5º tab (profs crafted) nesta tab é para upar enchanting e tailoring
6º tab (upgrades) podem por tudo o k torne os equips dos players melhores

Raides

As regras k o reichard fez, não vão ser obrigatórias, mas gustava k as cumprissem.
Teem de estar pelo menos 10 min antes da raide começar, e com tudo pronto.(obrigatório)
Os itens verdes k saírem do trash moob, será enviado a um enchanting, e os gray k saírem, serão vendidos e o gold irá para a gv.

Guild

For The Horde: Em poucas palavras, os que se destacam mais dentro da guild.

Officer: 80

Veteran: 60-79

Member: 20-59

Initiate: 1-19

do rank initiate para o member, recebe-se 20 de gold enviado da gv, tem de ser enviado por mail por um for the horde ou guil master, os DK nã tem direito a esses 20 gold

Quero k deiam as suas opiniões e sugestões, para isso criam um tópico no fórum para discotir-mos isso, assim como qualquer critica k tenham.

qualquer membro pode convidar quem quizer para a guild

O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: