For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Deathwing the Destroyer

Ir para baixo

Deathwing the Destroyer Empty Deathwing the Destroyer

Mensagem por Dexron Seg Ago 02, 2010 11:45 pm

Boas pessoal
Deathwing the Destroyer Avatar101
Deathwing the Destroyer
Com o anúncio da expansão em dezembro (acho).

FIcamos a saber que o inimigo principal dessa expansão será o Deathwing (assim como Illidan/Kiljaden foi na TBC e o Lich King na WOTLK).

Agora 'who da fuck is deathwing mon?' Deathwing, um dia conhecido como Neltharion the Earth-Warder, é um dos cinco Dragon Aspects, e líder do black dragonflight.

Neltharion é o dragão guardião da terra e dos lugares profundos de Azeroth. Junto com os outros Dragon Aspects, Alexstrasza, Ysera, Nozdormu, e Malygos, Neltharion foi criado e dado poder pelos Titans para cuidar de Azeroth.
De início Neltharion era um bom dragão como os outros, mas com o tempo ele descobriu o local da prisão de um "Old God of Azeroth", onde esse começou a conversar com Neltharion convencendo-o de que e ele destruísse as raças de Azeroth ele poderia dominar o mundo com o seu dragonflight e ter ao seu lado Ysera e Alexstrasza como escravas sexuais. Ai o gajo!!!

Bom continuando, esse Old God convenceu Neltharion a criar um artefacto chamado de "Dragon Soul", com ajuda dos goblins em undermine, ele criou um disco dourado no fundo de Azeroth, onde Neltharion colocou seu próprio sangue e a essência de um demónio da Burning Legion. E depois protegeu o disco magicamente de forma que nenhum outro "Dragon Aspect" pudesse ver o que tinha dentro do disco. Então ele convenceu os outros quatro "Dragon Aspects" para que eles doassem uma parte do poder para criar um instrumento de guerra para acabar derrotar a Burning Legion.

Todos os Dragões então foram para a cidade de Zin-Azshari onde os Night Elfs estavam a lutar contra a Burning Legion, então Neltharion através do "Dragon Soul" usou os seus poderes e destruiu todo exército da Burning Legion, porem o ataque também matou boa parte dos Night Elfs. Logo após ele virou para os outros "Dragon Aspects" e disse. "Então, eu fui o único que não coloquei meu poder no Dragon Soul, agora eu sou o mais poderoso. E vocês sabem o que será incrível? Eu a dominar o mundo". A partir desse momento todos os dragões atacaram Neltharion, Então ele usou o Dragon Soul e destruiu a maioria dos Blue Dragonflight,e paralisou todos menos Alexstrasza ao qual ele ainda tinha sentimentos de amor.

Neltharion então transformou-se através do poder do Dragon Soul (que agora era conhecido como Demon Soul) um grande dragão demoníaco, e ficou conhecido como Deathwing The Destroyer.

Porem o Demon Soul estava a matar Deathwing aos poucos, suas escamas estavam a derreter em lava, então com ajuda dos goblins ele criou uma armadura de adamantite, para evitar que ele fosse destruído.
Malfurion Stormrage, através do "Esmeral Dream" entrou no lar de Deathwing e roubou o "Demon Soul", então com a ajuda dos outros 4 "Dragon Aspects" Malfurion escondeu o Demon Soul.

Deathwing traçou um novo objectivo, o de criar um novo Dragonflight, juntando diferentes tipos de magia, ter um exército invencível de forma continuar o seu plano de dominar o mundo. Seu filho Nefarian (Blackwing Lair) disse para tentar criar o Chromatic Dragonflight, juntando o sangue de outros dragões. Porem os ovos de Deathwing e de sua companheira Sintharia que estavam em Dreanor sofreram uma mutação na explosão do planeta, e em outland foi criado um novo dragonflight, conhecido como Netherwing.
Através dessa experiência Lady Sinestra (Sintharia) conseguiu criar um novo Dragonflight com sucesso o Twilight Dragonflight (os Dragões em OS), utilizando a essência dos Netherdrakes. Porém isso custou a vida deles.
Dexron
Dexron
Admin
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos