Conectar-se

Esqueci minha senha

O futuro

Ir em baixo

O futuro Empty O futuro

Mensagem por Reichard em Qua Set 08, 2010 10:41 pm

Bem, como o assunto já veio ao de cima (no post onde o Hornefeast pergunta pela criação de um calendário) penso ser apropriado dar-vos alguma ideia do que virá para os próximos meses.

Neste preciso momento, eu e os demais oficiais da guild estamos a trabalhar para que, no fim deste mês, a guild começe a trabalhar e a funcionar mais facilmente. Não me sinto confortável dizer o que estamos agora a fazer (porque ainda estamos no inicio de Setembro - logo ainda temos muito que fazer) mas a guild vai ter uma "revolução" enorme assim que conseguirmos introduzir o que queremos.

Assim que mais ficar definido, pode-se revelar mais sobre o que estamos a fazer, ate lá, podem usar o post para perguntarem qualquer coisa que queiram sobre esta situação. (excepto se a guild vai acabar, o que digo aqui que não).

Reichard
Reichard
Admin
Admin

O futuro Empty Re: O futuro

Mensagem por Hornefeast em Qua Set 08, 2010 10:42 pm

E já agora como sugestão para essas mudanças: instalação pelos membros de um Threat Meter (Skada, Omen3, etc ) e de um Boss mod (Deadly Boss Mod, Big Wigs, etc).
Hornefeast
Hornefeast

Mensagem por Slycopperr em Qui Set 09, 2010 4:55 am

Hornefeast escreveu:E já agora como sugestão para essas mudanças: instalação pelos membros de um Threat Meter (Skada, Omen3, etc ) e de um Boss mod (Deadly Boss Mod, Big Wigs, etc).

Se os membros seguissem as regras obrigatórias, teriam esses addons como "Obrigatórios", lembro-me de o Rei ter postado essa lista.

Slycopperr
The Doombringer

Bighug
WTB a Hug

Sanctaphrax
The Malefic
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagem por Reichard em Qui Set 09, 2010 8:38 pm

Slycopperr escreveu:
Hornefeast escreveu:E já agora como sugestão para essas mudanças: instalação pelos membros de um Threat Meter (Skada, Omen3, etc ) e de um Boss mod (Deadly Boss Mod, Big Wigs, etc).

Se os membros seguissem as regras obrigatórias, teriam esses addons como "Obrigatórios", lembro-me de o Rei ter postado essa lista.

Está na actual consideração que, devido ao uso do forum e também devido à falta de um guia em condições para a instalação de addons, os addons que postei aquando das raids não se tornaram obrigatórios.
Preve-se a construção de alguns tutorials que ajudem o pessoal nestas tarefas.

Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: