Conectar-se

Esqueci minha senha

Estado do forum

Ir em baixo

Estado do forum Empty Estado do forum

Mensagem por Reichard em Sab Out 24, 2015 1:42 am

(Assim que comecei a escrever, o texto não se via, pelo que tive de escrever isto no bloco de notas e copiar para a caixa… enfim)

Em primeiro lugar, gostava de cumprimentar todos os visitantes, embora que, seguindo as estatísticas, pouca (se alguma) gente tem visitado o fórum.

Em segundo lugar (e a grande razão deste post) é que o domínio forthehorde.pt.vu vai deixar de ser nosso a partir de 1 de Novembro, já que a empresa que detêm os domínios querer passar para um ambiente mais empresarial (logo, pago).

O que isto influência no fórum? Nada. À parte do domínio, o fórum continua a existir com o domínio antigo (forthehorde.wowrpg.org) e ainda é visível procurando no Google pelo nome da guild mais um dos servidores.

Dito isto, não prevejo mais atividade do que esta no futuro próximo. Noto que a parte gráfica do site (neste caso as figuras de fundo e a interface) encontra-se seriamente degradada, no primeiro devido ao hosting (que era a imageshack) ter "perdido" as imagens de fundo e o próprio host (Forumeiros) ter atualizado as folhas de CSS e os vários recursos. Dado o tráfego que vejo não vou sequer tentar arranjar qualquer destes aspetos (não que pudesse, dado as condições que estão ao meu dispor).

Não tenho muito mais a dizer. Caso alguém note isto, estarei por enquanto disponível para esclarecimentos futuros (ou por email ou por PM, vejam nos contatos do meu perfil).

Reichard
Reichard
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: