For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Rating EPGP

Ir para baixo

Rating EPGP Empty Rating EPGP

Mensagem por Reichard Sex Jun 11, 2010 9:34 pm

Após alguns testes posso afirmar que podemos implementar o sistema EPGP na guild.

Para tal efeito, temos de criar umas regras em relação a isso.

O Addon que usaremos para o efeito será o http://wow.curse.com/downloads/wow-addons/details/epgp-dkp-reloaded.aspx
Apenas os Raid Leaders precisam de o ter instalado, e como Raid Leaders define-se como eu e o Lina, que actualmente é o único For The Horde (após ter despromovido o Cruk, por não ter ouvido dele há algum tempo). Conforme isto, apenas os For The Hordes e eu podemos dar e tirar pontos.

Não é necessário os restantes membros terem o EPGP instalado, já que disponibilizarei os dados relevantes aqui, no site.

A maneira de distribuir os GP vai ser pela função predefinida pelo EPGP.
A maneira de distribuir os EP, no que toca ás raids predefinidas (do TLK), penso ser correcto usar a formula deles. No que toca a raids anteriores (BC e Classic)...... teremos de discutir a forma correcta de as distribuir, ou até se vale a pena distribuir.

O addon tem uma limitação, que é não deixar o ppl fora da guild participar. É algo que se tem de discutir, mas recomendo darmos prioridade 0 ao ppl que vem fora da guild. Caso seja um raider habitual, pode-se abrir alguma excepção.

Ainda precisamos de uma situação realista, portanto em breve teremos de raidar Wink
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos