For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Raids e afins

3 participantes

Ir para baixo

Raids e afins Empty Raids e afins

Mensagem por Reichard Qua Jun 16, 2010 7:27 pm

Pela 1ª vez na história da guild aqui no WoWTuga, temos 10 membros a nivel 80....
Obviamente isto implica 2 coisas: a 1ª é que já temos potencial para fazer Raids, a segunda é que temos de averiguar como meter as raids a trabalhar.

Como metade dos que estão a 80 não tem equips de jeito, o melhor seria fazer umas instances normais ou Heroics, arranjar equips e por ai fora....

Em primeiro lugar, como duvido que haja ai um bom dia para nós raidarmos, sugiro que tanto Sabado e Domingo fiquem abertos para raids e BG's. Se tiverem sugestões digam mas normalmente os fins de semana são mais populados.

Sobre o EPGP, ainda temos de averiguar como usa-lo bem. O addon que referi no outro post apenas reconhece as raids do TLK e, pessoalmente, gostava de por o EPGP a funcionar com instances de todo o lado. Se chegar a um certo ponto, faz-se manualmente. Tambem tem o defeito de não pontuar membros fora da guild, mas que ajudem, o que pode-se tornar num inconveniente caso haja ppl de outras guilds que raide connosco frequentemente (caso do Faolin, espero eu)

Penso que é tudo. Recomendo que, como 1ª raid, façamos Naxxramas ou OS e depois irmos até VoA, arranjar equips. (btw, duvido que consigamos o Earth,Wind and Fire achievement, mas sempre podiamos tentar)
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Raids e afins Empty Re: Raids e afins

Mensagem por Doom Qua Jun 16, 2010 9:24 pm

Bem... Fazer Naxx e OS... Até concordo, mas acho melhor fazer-mos outras duengeons primeiro, de 5 mens... Principalmente aquelas k dropem melhor gear para quem está a 80...

Sábados e Domingos é quando posso raidar... durante a semana tbm posso, mas só tenho 1 hora... das 6 ás 7... e á sexta a partir das 9 até as 10-11 horas...
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Raids e afins Empty Re: Raids e afins

Mensagem por chieftain Sáb Jun 19, 2010 12:31 am

bem eu tenho todo o orgulho em raidar convosco... quanto a ficar de fora do ep/gp e algo a resolver mais tarde... recomendo e que antes de fazerem raids que arranjam um minimo de 3.5kGS e alguma experiencia va... ou pelo menos que saibam aquilo que vos compete fazer em cada encontro.

e antes de mais gostava de ter o prazer de matar o algalon convosco se assim o desejarem Razz

chieftain

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raids e afins Empty Re: Raids e afins

Mensagem por Reichard Sáb Jun 19, 2010 1:33 am

chieftain escreveu:bem eu tenho todo o orgulho em raidar convosco... quanto a ficar de fora do ep/gp e algo a resolver mais tarde... recomendo e que antes de fazerem raids que arranjam um minimo de 3.5kGS e alguma experiencia va... ou pelo menos que saibam aquilo que vos compete fazer em cada encontro.

e antes de mais gostava de ter o prazer de matar o algalon convosco se assim o desejarem Razz

Se os Hard Modes estiverem bons, talvez o faremos, mas mesmo assim, Algalon na 1ª ida nunca há.
Faolin, sobre o EPGP, ainda estou a ver como por aquilo a lidar tanto com ppls fora da guild como de dentro. `Como ainda não raidamos não estou em liberadade de dizer alguma coisa, mas o provável é que, se continuarmos a usar o Addon, teríamos de usar um sistema manual para integrar ppl de fora.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Raids e afins Empty Re: Raids e afins

Mensagem por Doom Dom Jun 20, 2010 10:43 pm

Isso feito manualmente tem de ser num ficheiro externo ao wow... Penso eu, convem é k todos os responsaveis dos leaders da party tenham atenção a isso, quando estão membros de outras guild...
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Raids e afins Empty Re: Raids e afins

Mensagem por Reichard Seg Jun 21, 2010 1:36 am

Estava a pensar numa Google spreadsheet; alguem que tivesse uma conta no google teria logo acesso imediato a isso.

Sobre as proximas raids....... pelo que vi de hoje houve bastantes problemas, em parte causados pelo servidor (e o problema de LoS). Misturar ppl de outras guilds por agora está fora de questão.

Não vai haver raids "per se" para o próximo fim de semana, mas continuamos a equipar o pessoal indo a Heroics e tal.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Raids e afins Empty Re: Raids e afins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos