For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Gear PvP/PvE

4 participantes

Ir para baixo

Gear PvP/PvE Empty Gear PvP/PvE

Mensagem por Fallen Qui Jul 01, 2010 12:41 pm

PARABENS A TODOS! pk agora o problema principal da guild ja n sao os 80 existentes!
agora k ja temos 80's temos k os ekipar! ja reparei k ha criticas por partes de outras guilds k se queixam k os For The Horde joinam sem Gear! para resolver este problemas os 80 da guild k pretendem ir para alguma BG devem invitar se uns aos outros e fazer "join as group" e ta o problema resolvido! agora k ja falei da gear de PvP, vou falar da PvE
a raid a OS foi um bom começo... mas temos k continuar! as wpns mais fortes/faceis de arranjar dropam em icc HC (PoS; HoR; FoS) mas em normal tambem dropam alguns item bons! temos k nos organizar e começar a fazer destas dungeons, assim como Nexus, Azjol Nerub, Utgarde Keep/pinacle... para fazer farms de emblemas pra comprar T9 tank/dps
voces perceberam, fazer umas dungeons k sao faceis de fazer para o farm de emblemas
como os Lost Immortals eu tb acho k devemos ter um dia pra raidar com a guild, prai um dia por semana quando ta mt ppl da guild on (Domingo a tarde?) pra fzr umas raids, Naxx, OS, VoA, Onyxia(conseguimos?... decerteza k sim =D) e outras raids 10man... depois para arranjar umas wpns faziamos icc HC como ja disse anteriormente... e ToC tb e bom,

PS: agr neste texto todo ja n sei o k falta dizer, o k ja disse 2 vezes e o k ta mal dito -.-'
trabalho pra ti rei! organiza este texto todo =P
Fallen
Fallen
Politico
Politico

Mensagens : 105
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 28
Localização : Boialvo

Ir para o topo Ir para baixo

Gear PvP/PvE Empty Re: Gear PvP/PvE

Mensagem por capilas Qui Jul 01, 2010 4:15 pm

bem vou dar a minha opiniao (quer gostem quer nao )
iso de reclamarem que o pesoal vai para as Bgs sem gear e treta ,se nao formos as bgs e inst e etc. como vamos poder melhorar a nossa gear ?
vai cair do ceu ? alguem vai te dar ?aposto que os outros 8 os que reclamao ) tambem ja forao fazer BGs sem gear em tempos para farmar honor para terem gear melhor nao e , isso passa por todos nao e .
outra coisa que vi e que sim temos mais ppl a 80 mais muitos nao tem muito tempo para ir a insts e quamdo vao sao de 5 os outros ficao de fora
sim concordo em irmos as inst mais estamos um pouco dependemter do rei
(o grande urso ) que e o nosso melhor tank nao e ???
temos de ter mais tanks mais healers mais dps e organisarmos mais idas as inst e tal .



fiquem bem


FOR THE HORDE

capilas
Bibliotecário
Bibliotecário

Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gear PvP/PvE Empty Re: Gear PvP/PvE

Mensagem por Reichard Qui Jul 01, 2010 5:29 pm

Em primeiro, não tenho ouvido minimamente k se queixassem do ppl da For The Horde por ir a BG's sem estar equipado: o que há e a queixa do ppl que entra com verdes, e nisso concordo k tenham razão.
Eu para ir a BG's estive-me a equipar extensivamente, chegando a 3k de GS (±). Não digo que deviam seguir o meu exemplo, mas que pelo menos tenham alguma responsabilidade pessoal e profissional enquanto entram numa BG.

O Join as Group n tenho a certeza se está bugado.

ToC está fechado e Onyxia dizem-me que tem probs nos adds darem demasiado dano, e já agora falo disto das raids e instances: ELAS FAZEM-SE SEMPRE QUE HÁ PPL PARA AS FAZEREM. Dito isto, tentei marcar os fins de semana para raiding, normalmente são os dias em que o ppl há em maioria.
Claro que se houverem ppl e vontades, faz-se alguma coisa.

Outra coisa que temos de nos precaver é a falta de tanks e pelo menos de mais uns healers. Para conteúdo como Naxx precisamos de um offtank em grande parte dos bosses.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Gear PvP/PvE Empty Re: Gear PvP/PvE

Mensagem por Zé Carlos Qui Jul 01, 2010 5:51 pm

ok eu posso comprar dual spec! mas os equips de tank que sairem tem que vir para mim! nao tenho nem squer um shield!
Zé Carlos
Zé Carlos
Poet
Poet

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 33
Localização : tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Gear PvP/PvE Empty Re: Gear PvP/PvE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos