For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Athena

+3
Hornefeast
Reichard
Athena
7 participantes

Ir para baixo

Athena Empty Athena

Mensagem por Athena Qua Set 01, 2010 1:54 am

Boas pessoal!
Tudo bem... Quase ninguém me conhece! Já sou da velha guarda! Very Happy
Para quem não me conhece sou o Athena/Aeon (in-game), out-of-game (ou será out-of-service?) sou o Bruno, 31 anos, Técnico de informática de profissão mas director técnico na empresa onde trabalho, e sou de Viseu.

PS: Há tanto tempo! Porquê só agora? Vi 1 mail daqui do fórum! cyclops

Athena

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Reichard Qua Set 01, 2010 4:13 pm

Tu és o Athena do XCLA?
Bem, pela descrição és.

Por mim, nunca serias bem vindo aqui. Agora espero que os outros sejam capazes de perdão.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Hornefeast Qua Set 01, 2010 8:35 pm

Boas
Eu tb joguei no Xcla, o nick Athena só me lembra o Admin do server, do qual a unica razão de queixas que eu tenha é ter acabado com o server. De resto bem-vindo a Guild.
Hornefeast
Hornefeast

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Slycopperr Qua Set 01, 2010 9:54 pm

Hornefeast escreveu:Boas
unica razão de queixas que eu tenha é ter acabado com o server.

Devido a votos de pessoas que não jogavam lá, os que eram activos no server disseram para manter.

De resto, por mim (visto que também nao estou a contar jogar muito) és um player como todos os outros aqui.
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena