For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Athena

+3
Hornefeast
Reichard
Athena
7 participantes

Ir para baixo

Athena Empty Athena

Mensagem por Athena Qua Set 01, 2010 1:54 am

Boas pessoal!
Tudo bem... Quase ninguém me conhece! Já sou da velha guarda! Very Happy
Para quem não me conhece sou o Athena/Aeon (in-game), out-of-game (ou será out-of-service?) sou o Bruno, 31 anos, Técnico de informática de profissão mas director técnico na empresa onde trabalho, e sou de Viseu.

PS: Há tanto tempo! Porquê só agora? Vi 1 mail daqui do fórum! cyclops

Athena

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Reichard Qua Set 01, 2010 4:13 pm

Tu és o Athena do XCLA?
Bem, pela descrição és.

Por mim, nunca serias bem vindo aqui. Agora espero que os outros sejam capazes de perdão.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Hornefeast Qua Set 01, 2010 8:35 pm

Boas
Eu tb joguei no Xcla, o nick Athena só me lembra o Admin do server, do qual a unica razão de queixas que eu tenha é ter acabado com o server. De resto bem-vindo a Guild.
Hornefeast
Hornefeast

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Slycopperr Qua Set 01, 2010 9:54 pm

Hornefeast escreveu:Boas
unica razão de queixas que eu tenha é ter acabado com o server.

Devido a votos de pessoas que não jogavam lá, os que eram activos no server disseram para manter.

De resto, por mim (visto que também nao estou a contar jogar muito) és um player como todos os outros aqui.
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Athena Qua Set 01, 2010 11:43 pm

Reichard escreveu:Tu és o Athena do XCLA?
Bem, pela descrição és.

Por mim, nunca serias bem vindo aqui. Agora espero que os outros sejam capazes de perdão.

Não mantive o servidor do xcla porque alguém se pré-dispôs a ceder a máquina e a banda para manter a comunidade numa altura em que estávamos com vários problemas... 1º foi a acusação na PJ que levaram o servidor durante meses, depois foram as quebras de serviços, etc... até que quem se ofereceu para fornecer o serviço não cumpriu com o contrato.
Eu também na altura não tinha grande tempo para estar in-game, e isso também ajudou a que todos se dispersassem.

Hornefeast escreveu:Boas
Eu tb joguei no Xcla, o nick Athena só me lembra o Admin do server, do qual a unica razão de queixas que eu tenha é ter acabado com o server. De resto bem-vindo a Guild.

Sim. Fui e ainda sou o admin do server. E acho que tudo o que aconteceu é motivo mais que suficiente para o ter terminado. De resto como se costuma dizer: "é com os erros que se aprende!". Smile E estou de volta ao World of Warcraft.

Slycopperr escreveu:Devido a votos de pessoas que não jogavam lá, os que eram activos no server disseram para manter.

De resto, por mim (visto que também nao estou a contar jogar muito) és um player como todos os outros aqui.
Bem Sly, nós nunca fomos de grandes amizades não é verdade? E eu só passei para dizer 1 "olá" ao pessoal, não tenho intenções de jogar onde vocês jogam. Que eu me lembre nunca tive grandes problemas com ninguém, e sempre fui cordial com o pessoal. Para além disso sempre fui de "amainar" os ânimos!

De resto... cumprimentos ao resto do pessoal.

Athena

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Slycopperr Qui Set 02, 2010 12:03 pm

Athena escreveu:
Bem Sly, nós nunca fomos de grandes amizades não é verdade?
Podes considerar isso se notares que todas as vezes que alguém tentava ajudar-te com o servidor (e não falo só de mim, mas de outros) respondias com um "talvez, penso mais tarde" sendo o Mais Tarde = Nunca. Falamos privadamente sobre isso se quiseres..

Athena escreveu:
E eu só passei para dizer 1 "olá" ao pessoal, não tenho intenções de jogar onde vocês jogam.
Eu não mostrei razão para não jogares Smile

Athena escreveu:
Que eu me lembre nunca tive grandes problemas com ninguém, e sempre fui cordial com o pessoal.
Eu não disse isso, e pergunta a qualquer um, o que eu tenho para dizer é dito, não sou hipócrita a esse ponto Razz (E às cabecinhas com mania da perseguição, não estou a falar de ninguém do jogo, estejam descansados)
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Athena Qui Set 02, 2010 7:52 pm

Slycopperr escreveu:
Podes considerar isso se notares que todas as vezes que alguém tentava ajudar-te com o servidor (e não falo só de mim, mas de outros) respondias com um "talvez, penso mais tarde" sendo o Mais Tarde = Nunca. Falamos privadamente sobre isso se quiseres..
Passado é passado... não vamos desenterrar o que já passou. Não nos vem trazer nenhum benefício.
Slycopperr escreveu:
Eu não mostrei razão para não jogares Smile
Não estou a dizer que não jogo! Só estou a dizer que não jogo aqui. Wink
Voltei a abrir o meu server. Desta vez só comigo como admin, a partir das 21h quase 100% online até à meia-noite durante a semana e ao fim de semana, tardes e noites. Preciso de "espairecer"! E não há melhor para isso do que jogar wow e ao mesmo tempo ir corrigindo a base de dados e desenvolvendo "aplicações" como desenvolvia.
Slycopperr escreveu:
Eu não disse isso, e pergunta a qualquer um, o que eu tenho para dizer é dito, não sou hipócrita a esse ponto Razz (E às cabecinhas com mania da perseguição, não estou a falar de ninguém do jogo, estejam descansados)
Também não disse que me acusas-te de algo. Longe de mim! Não vim aqui para acusar alguém ou ser acusado!

Vim aqui porque tinha 1 mensagem no meu mail daqui do fórum e resolvi vir cá dizer 1 "Olá", nada mais! Amigos a mesma! Wink

Cumprimentos
Athena

Athena

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Doom Seg Set 06, 2010 9:03 pm

Olá, já k passas-te por aqui podias vir jogar para cá tbm xD
Por mim és bem vindo, apesar de ter perdido o meu Doom...
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Hornefeast Ter Set 07, 2010 12:44 am

Sim já que temos falta de Healers...
Hornefeast
Hornefeast

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Fallen Ter Set 07, 2010 8:47 pm

qual e a realm do teu novo server? ja to 1 poco farto deste aki e keria dar 1 olhada xd
Fallen
Fallen
Politico
Politico

Mensagens : 105
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 28
Localização : Boialvo

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por EzGhoD Qua Set 08, 2010 7:25 pm

"Guild For The Horde - World of Warcraft Europa
A guild preza por um clima amigável, leve, divertido, de liberdade e bem-humorado. Há o objetivo de crescer no jogo e melhorar os personagens, mas em nenhum momento isso deve se sobrepor a cordialidade" xiii ta mesmo tudo aki explicito neste tópico xD é pessoal a dizer ke nao é bem vindo, é bocas uns aos outros, ganda noia xD
EzGhoD
EzGhoD

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2008
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Hornefeast Qua Set 08, 2010 8:31 pm

Lol Bem dito EzGhoD, o clima precisava de ser acertado.
Hornefeast
Hornefeast

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Reichard Qua Set 08, 2010 10:26 pm

EzGhoD escreveu:"Guild For The Horde - World of Warcraft Europa
A guild preza por um clima amigável, leve, divertido, de liberdade e bem-humorado. Há o objetivo de crescer no jogo e melhorar os personagens, mas em nenhum momento isso deve se sobrepor a cordialidade" xiii ta mesmo tudo aki explicito neste tópico xD é pessoal a dizer ke nao é bem vindo, é bocas uns aos outros, ganda noia xD

Não vás por ai Ez........

O Athena fez o que fez, tendo em conta isso escrevi o que escrevi.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Fallen Ter Set 14, 2010 1:13 pm

lol.... a guild ate ta mais ou menos com isso pelo k eu vejo
o unico prob e qd eu to no meu pvp ou a fzr cenas e n presto atençao ao guild chat
Fallen
Fallen
Politico
Politico

Mensagens : 105
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 28
Localização : Boialvo

Ir para o topo Ir para baixo

Athena Empty Re: Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos