For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Tutorial de zonas para levlar

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial de zonas para levlar Empty Tutorial de zonas para levlar

Mensagem por Filas Qui Mar 04, 2010 4:33 pm

Boas, fiz um pequeno guide para aqueles que estão um pouco perdidos ou querem saber de novas zonas para levlar. Fiz só para o Horde Side poque a guild é Horde claro :p

Antes de levlar não se esqueçam de comprar comidas e bebidas, acreditem que irá fazer poupar tempo.

Arrow 1-11 - Levelem na vossa starting zone ate 10/11.

Arrow 11-20 - Quando chegarem a 11, apanhem o zappelin em Orgrimmar para Undercity, lá apanhem o portal para Silvermoon e marquem o fly point etc.. Depois começem a andar até Ghostlands, Tranquillien e marquem tambem o fly point lá. Façam todas as quests. Nesta zona tambem tem um NPC que vende items bons consoante a vossa reputação com Tranquillien. Ganham reputação a medida que completam quests.

Arrow 20-24 - Apartir de 20 podem voltar para Orgrimmar e começar a levlar em The Barrens, na zona de baixo, Crossroads e Camp Taurajo.

Arrow 25-29 - A 25 podem ir para Stonetalon Mountains e fazer todas as quests la ate mais ou menos level 29.

Arrow 30-34 - A partir de 30 já podem ir para Thousand Needles, marquem o fly point em Freewind Post e façam todas as quests.

Arrow 35-39 - A partir do momento que terminaram todas as quests em Thousand Needles, voltem a Orgrimmar e apanhem desta vez, o zepplin para Grom'gol e façam algumas quests lá.

Arrow 40-44 - Quando chegarem a 39/40, podem ir para Dustwallow Marsh e começar tambem la a fazer algumas quests.

Arrow 45-49 - Ao chegar a 44/45 voltem a Stranglethorn Vale e façam as quests que antes eram cor de laranja ou vermelhas.

Arrow 50-54 - Chegando a 50, vão para Hinterlands, é uma zone pequenita mas muito boa para grinding.

Arrow 54-58 - Nestes niveis vão para Un'Goro Crater e façam todas as quests de lá.

Arrow 58-61 - Aqui já podem ir para Hellfire Peninsula e fazer todas as quests lá até 60-61.

Arrow 61-63 - Chegando a 61, podem ir para Zangarmarsh.

Arrow 63-65 - A 63, Terokkar Forest.

Arrow 65-67 - QUando chegarem a 65, Nagrand.

Arrow 67-70 - Para terminar, de 67 a 70 podem ir para Blade's Edge, Netherstorm ou Shadowmoon Valey.

Arrow 70-71/72 - A partir de 70, bem-vindos a Northrend, começem por Borean Tundra.

Arrow 71-72 - A 71, Howling Fjord.

Arrow 72-74 - A partir de 72 podem ir para Dragonblight.

Arrow 75-76 - A 74/75, Grizzly Hills.

Arrow 76-77 - A 76, Zul'Drak.

Arrow 77-78 - Quando chegarem a 78, Sholazar Basin.

Arrow 78-80 - Para Finalmente acabar o levling, Storm Peaks, Icecrown e Crystalsong Forest.

Espero que o guide ajude Very Happy

Abraços afro
Filas
Filas

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de zonas para levlar Empty Re: Tutorial de zonas para levlar

Mensagem por Reichard Qui Mar 04, 2010 10:37 pm

Tá bem escrito, por acaso, mas tornas-te bastante rigido em certas partes. Por exemplo, a 10-25 Barrens toda é uma zona perfeitamente aceitável para questar (e mais correcto dos termos da Lore para um char Tauren, Troll ou Orc).

Para não estar a falar mal disto tudo, vou só dar a minha opinião: o levelling é dinâmico, ou seja, não há assim uma linha concreta que se siga. Por exemplo eu fui assim: Mulgore - Barrens - Thousand Needles - Desolace - Dustwallow Marsh - Feralas/Tanaris - Un'Goro - Winterspring/Blackrock Mountain...

Simplesmente move-se para onde acham que se sentem melhor. Se quisessem saber mais detalhadamente o k acho ser o percurso k prefiro, podia dps escreve-lo.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de zonas para levlar Empty Re: Tutorial de zonas para levlar

Mensagem por Filas Qui Mar 04, 2010 11:41 pm

Antes de mais obrigado pela critica Very Happy Sim eu sei que cada um pode e deve levlar por onde mais gosta, mas o tópico é mais para aqueles que estão um pouco perdidos, e ou aqueles que simplesmente querem experimentar zonas onde nunca fizeram quests, eu segui a ordem mais ou menos que descrevi no tópico no oficial e para ser sincero correu-me muito bem, agora fica ao critério de cada um se quer segui-la ou não.

Abraços afro
Filas
Filas

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de zonas para levlar Empty Re: Tutorial de zonas para levlar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos