For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


1º Jogo do Máfia

+5
Sabretouth
Slycopperr
X-Burner
Doom
Reichard
9 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Reichard Qui maio 20, 2010 12:07 am

Um lapso meu fez com que não dissesse o papel do Orillion no jogo. Ele era Inocente. Peço desculpa por quaisquer inconveniente que possa ter sido causado.

Devido a este incidente, dou-vos até ás 11 da noite para acabarem a fase do dia.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Sabretouth Qui maio 20, 2010 12:10 am

eu continuo a acreditar que o Doom é um mafioso, ele ainda não nos apresentou argumentos da sua inocençia...
Sabretouth
Sabretouth
Professor
Professor

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Reichard Qui maio 20, 2010 12:40 am

Outro lapso meu: O Micael era inocente, mas esqueci-me de o referir no post. Outra vez peço desculpa pelos inconvenientes.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Reichard Qui maio 20, 2010 1:22 am

Votos no Sabretouth
Slycopperr
Doom
chieftain

Votos no Doom
Sabretouth
Fallen

Não houve unanimidade logo não mataram ninguém.

Todos andam-se a olharem de maneira paranóica, já que qualquer um pode ser o assassino, que não parece ter meias medidas quando se trata de eliminar pessoal.
Nem o Doom que pode ter envenenado o ultimo gole de Orillion recebe tantas suspeitas como o Sabretouth.... a situação está negra se acreditam em alguem que já os tentou matar.
Decidem-se separar cada um para o seu lado: O Sly e o Fallen vão voltar para Orgrimmar, seguidos do Darknoise. O chieftain não revelou por onde ia, mas o Doom notou que estava a perseguir o grupo que ia para OG. Tanto o Doom e o Sabretouth decidem ir juntos, para Warsong Gulch, um local muito mais pacifico do que isto que se passou agora XD
O Reichard decidiu ir para Astranaar falar com uns colegas druids que podem saber mais da situação.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Doom Qui maio 20, 2010 2:01 pm

Reichard, se não reparas-te nos posts anteriores, o Fallen votou no sabretouth, assim são 4 votos nele, a maioria...

Ele devia ter sido enforcado... (espero k faças algo em relação a isso, se não fizeres, espero k o justifiques)
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Reichard Qui maio 20, 2010 5:45 pm

Após ter visto o ultimo post do Fallen confirmo o que dizer e de facto, o Sabretouth devia ter sido enforcado. A razão porque não notei nesse facto é exactamente a de não facilitarem: vocês escrevem posts e depois ou põem razões ridículas ou que são incompreensíveis (um aparte, mas lembrem-se que se tiverem organizado os votos da maneira certa, não havia este problema).

Portanto..... mesmo na altura não o terem enforcado........ Vamos continuar o jogo da mesma maneira.

Fallen foi encontrado enforcado numa árvore próxima do sítio onde passaram a noite, junto dele estava um scroll dele escrito da seguinte maneira "Falei demasiado, despeço-me", esse scroll estava sujo com sangue e ferrugem metálica.

O Sabretouth e o darknoise foram encontrados mortos pela equipa que ia para OG. Parecia que eles tinham cometido suicídio mutuo, já que ambos tinham uma adaga, com algumas inscripções mágicas, o que não levantou suspeitas perante o grupo, já que o darknoise era um membro reservado.

O Fallen, como sabiam, era Inocente
O Sabretouth era Mafioso
O Darknoise era Inocente


Aparte do Narrador: Sabretouth, eras Mafioso, mas não fazias nada de nada; nem um PM teu recebi. Darknoise, foste inactivo e num jogo deste tipo deve-se ser activo (até visto em conta que é a 1ª vez que o jogo corre aqui e seria bom que acabasse bem). Dei aos mafiosos (que ainda podem ser mais que um) ordens para matarem estes dois players que não se tem portado à altura.
micael, o jogo vai acabar hoje, portanto mesmo que te rezzes, não farás diferença hoje.
Estou a notar o rumo que este jogo está a correr e quando o jogo acabar hoje, digo quem ganhou o jogo e quem fica Narrado da próxima vez, tendo em conta o que realizaram.

Tem de arranjar consenso até às 10, ou os mafiosos ganham.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Slycopperr Qui maio 20, 2010 6:28 pm

Por tanto, apresento a minha teoria. Peço a leitura e analise por parte do Chieftein, e ele k tire as conclusões.

Por tanto, o Doom sempre apareceu nos crimes, de uma maneira ou de outra, é sempre ele: Ajudou o Rei na introduçao, esteve presente aquando os ataques de lobos (Jewelcrafters têm trinkets e items relacionados com Lobos), ele deu a sua água ao Orillion, o scroll do Fallen estava sujo com ferrugem metálica. Tudo isto são pistas, feitas por ele, que por ventura servem para acusa-lo, mas disfarça-lo, visto que "k tosco é k se acusa a ele mesmo" ?
Tudo isto é o jogo dele, os bluffs, as converças do "matem-me e vejam quem sou" e estas "pistas", tudo aponta para ele, imo.

O Doom vai à forca, por mim.
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por X-Burner Qui maio 20, 2010 7:10 pm

porque nao crias um topico para as decisoes finais, eu sei que estou morto desculpa
X-Burner
X-Burner
Poet
Poet

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Doom Qui maio 20, 2010 9:50 pm

Eu por estar em todos os locais do crime não indica nada...
O Rei é k me dicidiu colocar em todos... Para voçes suspeitarem de mim ou não, neste caso estão a suspeitar...
Eu desconfio k sejas tu o mafioso...

Votos no sly para ir a forca:
1º By Doom
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por chieftain Qui maio 20, 2010 9:53 pm

Eu concordo com o Doom
Ele estar em todos os locais do crime não indica nada, talvez o queiram incriminar...
Também desconfio no slycopperr

Votos no sly para ir a forca:
1º By Doom
2º By Chieftain

chieftain

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Slycopperr Qui maio 20, 2010 9:58 pm

Boa, brilhante justificação, pena não existir.
Gostaria de ouvir uma...
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Doom Qui maio 20, 2010 10:58 pm

Caro sly... A justiça neste país não existe, na guild não sei, neste jogo a justiça é feita pela maioria... São 3 pessoas, 2 votam em ti... Por outras palavras estás morto... XD

Desculpa... Mas alguem tem de morrer...

Para a próxima morrem outros...

Também isto é só um jogo, para o pessoal se divertir, podia ter sido melhor...
É a 1ª vez k estamos a faze-lo, não sabemos muito bem como fonciona, e ocorreram uns apços, k para a próxima não ocorerram...
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Slycopperr Qui maio 20, 2010 11:01 pm

Ya ok, eu sei k é so um jogo, nao vou stressar e passar-me como outros fizeram, mas.. adorava saber o porque de me escolherem a mim xD
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Doom Qui maio 20, 2010 11:05 pm

Não desconfio do Faolin, não vou votar em mim, não sou soicida...
Rsesumindo, só faltas tu...
XD

Pelos argumentos k me acusas-te, alguns são falaciosos, não gostei, votei em ti... :p

O Faolin pelo k postou concordou comigo e decidiu votar tambem em ti, foi ele quem decidiu quem ia morrer...
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Sabretouth Qui maio 20, 2010 11:36 pm

Doom, só desculpas esfarrapadas, argumentos que justificem a tua inocençia... Nenhuns...
Sabretouth
Sabretouth
Professor
Professor

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Doom Qui maio 20, 2010 11:49 pm

Sabretouth, tás morto... Não podes postar aqui... Aí aí, não sabem comprir uma simples regra?
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Fallen Sex maio 21, 2010 12:19 am

cala-t doom, um DK nc morre
,e agr kero dar uma nota akele nabo k postou no topico dos morto uma cena errada, n e "dead to the living" -.-'

Death to the living!
this is the hour...
of the FORSAKEN!
Fallen
Fallen
Politico
Politico

Mensagens : 105
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 28
Localização : Boialvo

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Reichard Sex maio 21, 2010 12:23 am

Bem, ás 22:00 do dia 20 de Maio de 2010 o 1º Jogo do Máfia acabou.

Os ultimos resultados da votação foram estes:

Votos para Doom:
Slycopperr

Votos para Slycopperr:
Doom
chieftain

Chegam os 3 a OG e, logo antes de chegarem à cidade, decidem atirar o Slycopperr de um precipicio. Ele acaba por se afogar, depois de um traumatismo craniano. O Reichard voltou da visita aos druids que lhe deram a resposta que procuravam.....

A resposta é que o Slycopperr era, para todos os efeitos, o Mafioso líder da conspiração. Parabéns caros Inocentes, o vosso sacrifício não foi em vão, pois ganharam o jogo

Houveram coisas que vos escondi durante o decorrer do jogo. No inicio do jogo, apenas haviam 2 Mafiosos: o Fallen e o Sly (que foram escolhidos aleatoriamente). Com a vossa rapidez a despacharem o Fallen e também devido ao numero par de jogadores, tive de o rezzar. No entanto, devido à desigualdade que existia entre o ppl Inocente e o Mafioso, coloquei o Sabretouth, por decisão minha, como Mafioso.
Isto é, até hoje, haviam sempre no jogo dois Mafiosos, que não se conheciam entre si, portanto estava à espera da hipótese de um deles matar o outro Razz, que infelizmente não aconteceu.
O resto do ppl teve oportunidades iguais e sempre teve o mesmo papel e as mesmas indicações.

Agora, para o meu comentário e sugestão:

O inicio do jogo foi lindo - todos a dialogarem e a entrarem em desafios sobre quem seria mafioso e quem não seria.... Devo dizer que de todos os participantes, o Micael foi o que me impressionou mais; isto porque foi dos poucos a ter um raciocínio na minha opinião coerente desde o inicio do jogo. De facto, o comportamento brincalhão do Fallen ajudou a que fosse excluído do jogo no inicio.
O Doom é uma personagem preponderante no jogo, pois com a sua paranóia continua conseguiu por o pessoal todo a alinhar na sua visão do jogo. De facto, embora a paranóia dele fosse bem vinda, era também um incomodo; de facto a razão só houve na altura do micael Wink
O Slycopperr é uma personagem que gostei, mas também desgostei de ter no jogo: consegui-se esconder de todos até ao fim do jogo, como líder dos mafiosos (líder porque foi o único a mandar-me PM's a dizer quem queria matar), conseguiu exercer uma lógica coerente com a história e consegui por as culpas no Doom por vezes consecutivas. No entanto foi demasiado implacável, destruindo jogadores que acho terem tido um papel preponderante na lógica do jogo e que, ainda por cima eram activos (o que me levou a tirar jogadores como o darknoise, que não participava, e o Sabre, que se esqueceu que passou a ser mafioso.....).

Em geral, gostei de trabalhar neste jogo, que alem de ser o primeiro contou com uma audiência bem vinda. Deu para limar alguns aspectos que espero que possam ser postos em prova no 2º Jogo. Nomeio como Narrador do próximo jogo o Sly, primeiro porque quero participar Razz e segundo porque embora não tenha tido a pior prestação é aquele que, a meu ver, não vai mudar drasticamente o seu método de actuação. Portanto uma experiência como Narrador seria bom tanto para ele como para nós.

Obrigado pelo jogo e que hajam muitos mais.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Fallen Sex maio 21, 2010 12:30 am

lol, o rei, eu tb mandei uma PM a dizer kem keria matar, xD
melhor... mandei logo com 3 alvos xD
tb concordo k seja bom mudar de narrador,
Fallen
Fallen
Politico
Politico

Mensagens : 105
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 28
Localização : Boialvo

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Reichard Sex maio 21, 2010 12:33 am

Fallen, mandaste, mas lembra-te que estavas morto Razz

EDIT: E de qualquer maneira, como o Sly era o teu "parceiro" teria de escolher pela morte mais adequada Razz
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Doom Sex maio 21, 2010 12:37 am

Fogo... E perguntam-me porque estava sempre em todos os locais do crime (culap do sly), tbm já sei pk nenhum mafioso me matou por ter sido eu 1º a nomear o 1º mafioso na forca...

Reichard, não acho bem teres omitido alguma informação preciosissima...

Só tive razão quando estava o micael, pk ele respondia-me com razões e eu tinha de as procurar para me poder defender e acusar alguém, depois de ele ter desaparecido, não pode fazer mais isso, o ppl não dava pica (só o micael é k deu)... Também foi culpa de não ter podindo vir tanto tempo nos outros dias, não tinha tempo de fazer algo muito organizado...

Não sei se deixai o pessoal todo com a minha paranóia, o certo é k confiaram em mim, em quem deviam escolher para os mafiosos... E em todas acertei... 1ª Fallen 2ª sabretouth ( não o mandaram á forca, pk o rei não viu o voto do fallen) 3ª slycopperr Talvez por acertar logo num mafioso, fez confiarem em mim, e os mafiosos terem eleminado logo o micael, o meu maior rival... XD
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Reichard Sex maio 21, 2010 12:42 am

Reichard, não acho bem teres omitido alguma informação preciosissima...

Pk axas isso e que info axas eu ter omitido e que era preciossissima Razz?
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Sabretouth Sex maio 21, 2010 12:50 am

Os culpados procuram sempre meter as culpas em razões pouco claras...
Sabretouth
Sabretouth
Professor
Professor

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Slycopperr Sex maio 21, 2010 1:14 am

Agora arrependo-me de ter morto o Micael e o Orillion, eles participavam, mas.. pareceu-me o certo naquele momento. Para futuros mafiosos, jogo duplo é garra e brincadeira, até gostei Smile

Doom, bom jogo, bluff até ao fim, permanece-se no mistério se "é ou não é"

Quanto ao próximo jogo, quero mais PPL e mais actividade, pois serei eu a mandar no jogo, MUAHAHAHA (Rei, inda bem k peguei este vicio, é engraçado Very Happy ).
Amanha verei no calendário como é Smile
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Orillion3 Sex maio 21, 2010 1:37 am

Slycopper sabes pk nao te acusei, (eu suspeitei mt que fosses mafioso), devido ao facto de me teres subornado com o album dos Kreator, banda que eu curto bue.. e entao nao te acusei.. xD
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1º Jogo do Máfia - Página 5 Empty Re: 1º Jogo do Máfia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos