For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Regras do Jogo do Máfia - Superclasses

Ir para baixo

Regras do Jogo do Máfia - Superclasses Empty Regras do Jogo do Máfia - Superclasses

Mensagem por Reichard Sáb maio 22, 2010 12:42 am

Este tópico serve para mostrar algumas classes que tem poderes especiais e que podem ser empregadas num jogo com maior numero de pessoal.

- Policia -

O Policia tem como função investigar, durante a fase da Noite, se um jogador é Mafioso ou não. Basta mandar um PM ao Narrador. No fim da fase da Noite é revelado unicamente ao Policia se o jogador era Mafioso ou Inocente.

- Médico -

O Médico tem como função proteger, durante a fase da Noite, um jogador qualquer (até ele próprio) de quais quer ataques dos Mafiosos.

Estas classes sujeitam-se ás mesmas regras gerais dos Inocentes, e não é revelado à população que são Policias ou Médicos, até à altura da morte deles.
Estas são as superclasses mais comuns, embora o Narrador possa criar qualquer outra, ao misturar habilidades, ao tira-las, por ai fora.

Estas são mais algumas superclasses que acho serem interessantes.

- Padrinho -

O Padrinho é o líder dos Mafiosos. É o que se encarrega de decidir quem vai ser morto na fase da Noite. Quando investigado, é considerado como Inocente. Quando sob a mira de um vigilante, é invulnerável.

- Vigilante -

O Vigilante é um Inocente que pode matar qualquer pessoa durante a fase da Noite. É independente dos Mafiosos (portanto num jogo com as duas classes, contam-se duas mortes)

- Maçonaria -

A Maçonaria é composta por jogadores que sabem que são Inocentes.

- Roleblocker -

A Roleblocker distrai um jogador durante a fase da Noite. Basicamente, impede que esse jogador use a sua actividade. Por exemplo, ao distrair um mafioso, pode impedir que hajam mortes.

- Survivor -

Basicamente, o seu papel é sobreviver até ao fim do jogo, Não lhe interessa que os mafiosos ou os inocentes ganhem, desde que ele não seja morto.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos