Entrar
Regras do Jogo do Máfia - Superclasses
Página 1 de 1
Regras do Jogo do Máfia - Superclasses
Este tópico serve para mostrar algumas classes que tem poderes especiais e que podem ser empregadas num jogo com maior numero de pessoal.
- Policia -
O Policia tem como função investigar, durante a fase da Noite, se um jogador é Mafioso ou não. Basta mandar um PM ao Narrador. No fim da fase da Noite é revelado unicamente ao Policia se o jogador era Mafioso ou Inocente.
- Médico -
O Médico tem como função proteger, durante a fase da Noite, um jogador qualquer (até ele próprio) de quais quer ataques dos Mafiosos.
Estas classes sujeitam-se ás mesmas regras gerais dos Inocentes, e não é revelado à população que são Policias ou Médicos, até à altura da morte deles.
Estas são as superclasses mais comuns, embora o Narrador possa criar qualquer outra, ao misturar habilidades, ao tira-las, por ai fora.
Estas são mais algumas superclasses que acho serem interessantes.
- Padrinho -
O Padrinho é o líder dos Mafiosos. É o que se encarrega de decidir quem vai ser morto na fase da Noite. Quando investigado, é considerado como Inocente. Quando sob a mira de um vigilante, é invulnerável.
- Vigilante -
O Vigilante é um Inocente que pode matar qualquer pessoa durante a fase da Noite. É independente dos Mafiosos (portanto num jogo com as duas classes, contam-se duas mortes)
- Maçonaria -
A Maçonaria é composta por jogadores que sabem que são Inocentes.
- Roleblocker -
A Roleblocker distrai um jogador durante a fase da Noite. Basicamente, impede que esse jogador use a sua actividade. Por exemplo, ao distrair um mafioso, pode impedir que hajam mortes.
- Survivor -
Basicamente, o seu papel é sobreviver até ao fim do jogo, Não lhe interessa que os mafiosos ou os inocentes ganhem, desde que ele não seja morto.
- Policia -
O Policia tem como função investigar, durante a fase da Noite, se um jogador é Mafioso ou não. Basta mandar um PM ao Narrador. No fim da fase da Noite é revelado unicamente ao Policia se o jogador era Mafioso ou Inocente.
- Médico -
O Médico tem como função proteger, durante a fase da Noite, um jogador qualquer (até ele próprio) de quais quer ataques dos Mafiosos.
Estas classes sujeitam-se ás mesmas regras gerais dos Inocentes, e não é revelado à população que são Policias ou Médicos, até à altura da morte deles.
Estas são as superclasses mais comuns, embora o Narrador possa criar qualquer outra, ao misturar habilidades, ao tira-las, por ai fora.
Estas são mais algumas superclasses que acho serem interessantes.
- Padrinho -
O Padrinho é o líder dos Mafiosos. É o que se encarrega de decidir quem vai ser morto na fase da Noite. Quando investigado, é considerado como Inocente. Quando sob a mira de um vigilante, é invulnerável.
- Vigilante -
O Vigilante é um Inocente que pode matar qualquer pessoa durante a fase da Noite. É independente dos Mafiosos (portanto num jogo com as duas classes, contam-se duas mortes)
- Maçonaria -
A Maçonaria é composta por jogadores que sabem que são Inocentes.
- Roleblocker -
A Roleblocker distrai um jogador durante a fase da Noite. Basicamente, impede que esse jogador use a sua actividade. Por exemplo, ao distrair um mafioso, pode impedir que hajam mortes.
- Survivor -
Basicamente, o seu papel é sobreviver até ao fim do jogo, Não lhe interessa que os mafiosos ou os inocentes ganhem, desde que ele não seja morto.
Reichard- Admin
- Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|