For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Demissão do cargo de Guild Master

4 participantes

Ir para baixo

Demissão do cargo de Guild Master Empty Demissão do cargo de Guild Master

Mensagem por Reichard Ter Jul 27, 2010 5:00 am

Bem, é com algum pesar mas também orgulho que me afasto do cargo de Guild Master da For The Horde e delego essa posição ao Doom.

Como fiquei com esta posição por 2 anos penso que devo-vos uma explicação, portanto aqui vai:

Quando a For The Horde foi criada, o resultado da união das duas maiores guilds do XCLA na altura, ela foi criada com a mensagem de "a União faz a força". De certa forma, assim foi a nossa vida no XCLA: juntos funcionamos melhor, geríamos melhor os recursos e na minha opinião tínhamos uma vida invejável como guild, enquanto que a Alliance se ia despedaçando, pouco a pouco.

Tornei-me líder da guild desde que a Sofs saiu (para concluir o mestrado) numa eleição que espero eu democrática. A partir dai, tomei a liderança da guild durante fases difíceis e até duras de aguentar: O facto que o XCLA fechou por causa da PJ, a migração para o WoWTLK (que nunca chegou ao TLK, deveras), a re-migração para o XCLA, e que depois se tornou o wowpt. Admito que não estive sempre convosco (cito o inicio do ano passado, em que me dediquei ao estudo e não pude vir até Março) mas sempre estive a par de tud o que se passava na guild de uma maneira ou outra.

A decisão mais difícil que poderei ter tomado foi de que, após o wowpt ter fechado (e reaberto), finalmente cheguei à conclusão que nós como guild merecíamos melhor que os devaneios do Athena. Decidi reabrir a guild no WoWTuga, 1º por ser um dos servidores mais antigos a nível nacional, 2º por ser nacional e 3º porque sabia vagamente que grande parte do pessoal tinha migrado para lá quando o XCLA fechou.

O inicio da guild foi turbulento. Não haviam pessoas no servidor que tivessem a vontade de criar algo novo - em termos gerais, naquela altura éramos um micróbio a tentar emergir da sopa primordial. De facto, até arranjar o dinheiro para comprar o charter e arranjar as 10 assinaturas, demorou-se cerca de 3 semanas. Com 2 grandes guilds com um poder recrutador muito maior, a maneira que achei para convidar pessoal foi simples, /w ao pessoal que estava perto de mim e arranjar as 10 assinaturas.
No fim metade do pessoal que assinou era gente nova à guild.

Começamos pequenos mas fomos crescendo gradualmente. As guilds não aceitavam a nossa presença. Grande parte do pessoal ausentou-se e nunca mais ouvi falar deles; o pessoal que ficou ainda evolui até aos seus máximos. Recentemente tivemos os nossos 1º êxitos: Obsidian Sanctum, Naxxramas....
Também perdemos alguns membros em luz do maior poder das outras guilds.

Nestes 2 anos em que fui vosso líder, tive a oportunidade de experienciar em 1º lugar o que é ser For The Horde.
Ser For The Horde é ser alguém com a capacidade de servir a Horde da melhor maneira que pode: ser um bom camarada, ajudar os demais, ter um espírito de luta e preserverânça, respeito não só pelos seus mas pelos da Alliance, que também se esforçam em atingir o topo. Ser For The Horde é ser alguém com que se pode contar sempre, para toda e qualquer situação. Ser For The Horde é ser-se um jogador, em direito e em nome.

Desde que vim para o WoWTuga noto que os ideais que a For The Horde defende não se adequam à nossa realidade actual. Nesta "mudança de valores" eu já deixo de ser capaz, na minha opinião, de liderar a guild, ao manter estes valores, que embora devam continuar a ser mantidos, tem também de ser renovados.

Portanto escolho o Doom como meu sucessor, basicamente porque acredito que ele tem a capacidade de liderar a guild de uma nova e melhor maneira - uma maneira que volte a dar à guild o que ela merece.

Esta demissão não significa que eu deixe de pertencer à guild, pelo contrário, ainda tenho funções como For The Horde, mas, no geral, estou agora numa posição mais descomprometida.

Reichard, Ex-Guild Master da For The Horde
Com Orgulho e Honra


Última edição por Reichard em Sáb Ago 07, 2010 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Demissão do cargo de Guild Master Empty Re: Demissão do cargo de Guild Master

Mensagem por capilas Ter Jul 27, 2010 2:44 pm

tenho pena de saires do cargo Reichard ,ja te conheço a algum tempo e axo que tens feito um otimo trabalho ate agora mantendo a guild unida e viva dentro dos posiveis e nos aturando Wink e as nossas ( quando digo nossas to a falar do ppl tudo da guild ) diferentes ideias dentro da guild , e entre ajuda e e as regras da guild , que na minha opiniao nao sao levadas muito aserio ( e sao regras que nao sao muito rigidas )axo que todas as guils as teem .isso vai do caracter e responsabilidade de cada um ,espero que continues com a guild por muito tempo mesmo notras funçoes ,ate mesmo so com player .
considero a guild como um grupo de amigos que tenho pois muitas x jogamos juntos ( minha visao pessoal )e nao gosto de perder amigos .


fiquem bem

FOR THE HORDE FOREVER

capilas
Bibliotecário
Bibliotecário

Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Demissão do cargo de Guild Master Empty Re: Demissão do cargo de Guild Master

Mensagem por Doom Ter Jul 27, 2010 8:28 pm

Bem, começando... É com Honra e Orgulho k aceito o cargo k me foi encarregue, espero não deixar a guild ficar mal, e vou fazer o melhor k posso para melhorar a guild e evolui-la ainda mais...

É a primeira vez k vou ser guild master, espero k compreendam, vou criar um tópico, quando tiver tempo com aquilo k deve ajudar a guild.
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Demissão do cargo de Guild Master Empty Re: Demissão do cargo de Guild Master

Mensagem por X-Burner Sex Jul 30, 2010 6:28 pm

bem, eu acho que por um lado deixei a guild ficar mal, e tambem nao tenho dito nada mas espero que compreendam que nao tenho tido quase tempo nenhum para mim, tenho andado quase sempre a trabalhar, alias, posso dizer que nestes 2 ultimos meses, a minha casa nao tem sido a minha casa mas sim o trabalho, passo mais tempo la do que mesmo em minha casa, tenho chegado cansado, durmo, acordo, como qualquer coisa e volto ao trabalho, peço mais uma vez desculpa por isso. quanto ao assunto aqui tratado, tenho pena que o reich tenha saido da nossa liderança mas acredito que o doom vai cuidar bem dela, boa sorte com isso, espero voltar o mais depressa possivel
X-Burner
X-Burner
Poet
Poet

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Demissão do cargo de Guild Master Empty Re: Demissão do cargo de Guild Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos