For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


2º Jogo da Máfia

+2
Reichard
Slycopperr
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Slycopperr Seg maio 24, 2010 8:03 pm

Ok, três notas.

Podem usar os Levels como argumento, mas aqui neste jogo não há disso.

Outra coisa, quando quiserem votar, façam-no legivelmente.

Mafiosos, eu não o disse, mas para revelarem as mortes, se o puderem, façam-no com um pequeno cenário relacionado com a história, por PM nestes forums.
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Seg maio 24, 2010 9:04 pm

Bem, eu sei que é uma hora antecipada, mas aqui vão os meus votos.
Duvido que recapitule durante as 5 horas que faltam até alguém ser enforcado.

Voto para Orillion:
- Reichard
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Orillion3 Seg maio 24, 2010 10:34 pm

bem, eu ainda vou reflectir, mas em principio vou votar no reichard.. Ainda não é a final decisão..
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por X-Burner Seg maio 24, 2010 10:55 pm

Yo pessoal, sry pela demora, mas andaram a fazer modificações na rede aqui na zona e fiquei sem internet!!!! hm, a historia hoje ta engraçadita!!!! vamos ver como as coisas se estao a desenvolver


hm, sombras, acho que o reich tem razao!!! no entanto, apesar de estar relacionado com as sombras, o orillion sempre me deu uma ajuda em quests assim como eu!!!1 nao acredito que ele esteja muito metido no caso, no entanto o reich ja entrou em SW sem ser morto pelos guardas, algo me diz que ele conseguiu obter alguma poção que se relacione com invisibility, ou aproveitou as suas skills de druid!!! ele está a tomar uma posição muito ofensiva, para alem que votou 5 horas antes da forca, será que ele é...? até porque ele proprio disse
quero mesmo estar a fazer teorias coerentes em vez de me estar a defender, coisa que nem devia estar a fazer, já que não sou mafioso....
é um Bluff muito perigoso de se fazer, isso desvia muitas atenções dele (do reich), no entanto, ao votar no Ori depois de receber uma ameaça dele?!?!? será que tas a tentar ''anular'' o voto dele para te conseguires safar?


No entanto, Ori, desculpa ai mas este comment denuncia muito tambem, será que estás tambem a tentar desviar atenções?
eu acho que o reichard tem muitos mais interesses, pensem bem, ele é o GM da guild, e todos ouvem-no sem questionar ou quase, portanto ele pode tar a usar isso pa seu beneficio..

E tb pensem bem nisto, imaginemos que maior parte do ppl escolhe-me, e eu sou dead, mas os ataques vai continuar, e nao sabem porque, e dps ficam confusos.. Sera que o reichard nao vos ta a baralhar um bocado??




Votos para Orillion:
-Reichard

Votos para Reichard:
-X-Burner (AKA Micael)

sry reich, mas tas a tentar desviar muitas atenções de ti, alem disso tens muita experiencia em sombras, o mesmo nao posso dizer do Ori, ja o vi em acção e acredita, é um tanto ou quanto vergonhoso (sry Ori)
X-Burner
X-Burner
Poet
Poet

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Doom Seg maio 24, 2010 11:14 pm

Lol
eu não volto hoje ao forum...
Aqui vai o meu voto

Votos no Orillion:
-Reichard
-Doom
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Orillion3 Seg maio 24, 2010 11:25 pm

Nao ha problema X-burner, como tb referi nos posts anteriores, eu pouco uso stealth, e sou um fail nisso..

Naquela questao de me denunciar, so tou a demonstrar o que provavelmente vai aconteçer.. eu acho que o reichard tem muito mais experiencia do que eu..

Votos no Reichard:

-X-Burner (AKA Micael)
-Orillion
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Seg maio 24, 2010 11:37 pm

X-Burner escreveu:..., no entanto o reich ja entrou em SW sem ser morto pelos guardas, algo me diz que ele conseguiu obter alguma poção que se relacione com invisibility, ou aproveitou as suas skills de druid!!! ele está a tomar uma posição muito ofensiva, para alem que votou 5 horas antes da forca, será que ele é...?

É verdade que já entrei em SW sem ser morto pelos guardas, mas mesmo assim é algo complicado de se fazer...normalmente eles chegam-me a atacar 1º. E a minha 1ª "raid" a SW penso que a tive de fazer sem stealth, porque estava a um nível mesmo baixo (acho que estava a 50 e picos). N ligo muito a potions de invisibility, até porque os únicos Alcemists na guild são o Doomed e eu (com o Rhadamanthys) e eu só cheguei ao nível que estou agora há relativamente pouco tempo; nem devo ter as reciepes de invisibility, quanto mais.

Votei 5 horas antes da forca por duas razões, a primeira sendo a minha incerteza em estar no forum a esta altura (o que não se verificou); a segunda prende-se com o facto de que não vou mudar o meu voto, pois tenho certeza e confiança na minha decisão de que o Orillion é Mafioso. De facto tentei desviar o tópico da conversa, isso porque na ofensiva fico aos vossos olhos mais provável de ser Mafioso. Como estou a tentar provar que não sou foi a maneira que na altura achei mais eficaz de mostrar as minhas intenções em relação a hoje.

sry reich, mas tas a tentar desviar muitas atenções de ti, alem disso tens muita experiencia em sombras, o mesmo nao posso dizer do Ori, ja o vi em acção e acredita, é um tanto ou quanto vergonhoso (sry Ori)

Compreendo as tuas razões Micael, mas vê este facto: com a minha experiência em Stealth, se a Honra de Horde me tivesse deixado, eu tinha-o matado sem que ninguém desse por isso. Exactamente porque deixaram o Sly vivo é que acuso o Orillion, porque como tu até disseste, ele não tem muita experiência, e seria mais provável de ser revelado.

Sei que este edit vai contra o espírito do jogo, mas quero dizer que o meu voto continua inalterado.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por X-Burner Ter maio 25, 2010 12:15 am

hm, por acaso nao conhecia a historia completa e para alem disso nao vi as coisas dessa maneira, no entanto as minhas suspeitas ainda recaem em ti, por esta passa, para a prox vais la estar, peço desculpa ori mas vou alterar o meu voto

Votos para Orillion:
-Reichard
-Doom
-X-Burner (AKA Micael)

Votos para Reichard:
-Orillion
X-Burner
X-Burner
Poet
Poet

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Slycopperr Ter maio 25, 2010 12:25 am

Chegamos agora à noite, com 20 minutos de atraso, o Por do Sol foi bonito Twisted Evil

Votos para Orillion:
-Reichard
-Doom
-X-Burner (AKA Micael)

Votos para Reichard:
-Orillion

Por tanto, o nosso amigo Orillion foi considerado culpado, e enforcado, num esqueleto do deserto.
E sim, ele era dos Mauzinhos que conspiraram no meu ataque, mas acautelem-se, ainda anda um, ou talvez mais à solta Twisted Evil Twisted Evil
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Ter maio 25, 2010 12:37 am

MUHAHAHA (sry pelos risos mas tinha de dizer)

Eu bem sabia XD
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Ter maio 25, 2010 12:54 am

Sly, esqueceste-te de pores o Sabretouth na votação....
(outra razão pk digo para porem aquilo td jeitoso)
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Slycopperr Ter maio 25, 2010 1:12 am

Shh, Reichard a fazer noitadas Razz

O Sabretouth não fez um voto claro suficiente, quero dizer, ele não apontou ninguém nos seus posts, por isso não consegui apurar para quem o seu voto ia.

Vá, durmam em paz, meninos inocentes xD (E os meninos maléficos tb Twisted Evil )

P.S.: Reichard com o Avatar do Trigun Shocked anime adorável xD
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Ter maio 25, 2010 1:21 am

Slycopperr escreveu:P.S.: Reichard com o Avatar do Trigun Shocked anime adorável xD

Nós somos mesmo otaku...
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por X-Burner Ter maio 25, 2010 2:15 am

ta nice a foto, agora so falta a assinatura original
X-Burner
X-Burner
Poet
Poet

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por X-Burner Ter maio 25, 2010 2:53 am

bem pessoal, nao se admirem se eu amanha nao estiver aqui, so devo aparecer entre as 14h30 e as 17h15 de resto estou a trabukir
X-Burner
X-Burner
Poet
Poet

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Doom Ter maio 25, 2010 12:19 pm

lol...
O rei é mesmo mau... Só falta ele descobrir qual é o próximo mafioso sem matar nenhum inocente... E fez como eu no 1 jogo... XD
Doom
Doom
O Doom - Mestre Warrior
O Doom - Mestre Warrior

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Slycopperr Ter maio 25, 2010 4:30 pm

Relembro-vos que das 22 às 14 é o periodo de noite, por isso evitem falar durante esse período.

Sim eu disse 14, devido aos hórarios da escola.

Entrará em vigor no próximo dia (de jogo)


Quando à morte:
De noite, Doom foi atraido por um barulho de um animal, a tentar descobrir de onde era, foi morto. De manhã é encontrado com 2 flechas cravadas no peito.

Menos um, Muahahahah Twisted Evil (Isto não é tirar partidos Razz)
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Sabretouth Ter maio 25, 2010 9:21 pm

Duas flechas ? hum cheira-me a Hunter, se bem que muitas classes podem usar Bow... será um Hunter ? Será um Rogue ? será um Warrior? Mas se fosse um Hunter uma flecha chegava, um Rogue retirava as flechas para não deixar rastos, portanto só pode ser um Warrior como o X-Burner tem um o meu mandato de captura vai para ele.
Sabretouth
Sabretouth
Professor
Professor

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Qua maio 26, 2010 12:01 am

Peço desculpa pela minha prestação tardia, mas só pude vir agora.

Bem, eu especulei uma teoria sobre quem seria mafioso, no entanto é bastante dúbia, isto porque a história veio do mafioso, e não do narrador.

Se o mafioso (considero que só haja um, porque me parece ilógico haver mais) for como o sly, ele vai constantemente incriminar outro jogador, desviando as atenções dele próprio e pondo-as no jogador em questão (que era alguém que tinha controlo de bestas e capacidade de usar arrows).
No entanto, posso considerar que o Mafioso é inteligente a esse ponto de por as atenções nele próprio, só porque ele iria remover as dúvidas neles.

Uma táctica que só pensei quando li este post seria votar no tipo em que o tipo que achou o mafioso (eu) votaria. É uma boa maneira de se alinhar a um líder potencial, uma forma de reguardo.

No entanto, com tantas possibilidades e tão pouca informação, torna-se complicado decidir.

Sly, podias alongar o prazo de votação até amanhã? Porque a n ser que rezzes alguém, este jogo acaba agora, e eu gostava de ter a opinião do micael neste tópico, até porque ele merece uma chance de se defender das suas acusações.

Se não puderes alongar o prazo, o meu voto vai para o Sabretouth (não o ponho de maneira "convencional" porque se puderes alongar o prazo, serei capaz de reconsiderar o meu voto, tendo em conta nos argumentos existentes).
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Sabretouth Qua maio 26, 2010 12:14 am

Um Hunter é por definição um mestre das artes da natureza, controla animais é um traker nato, mestre de embuscadas e tiro furtivo, lembro-me de uma arena em que um dos gajos só ficou a saber que eu ( Hunter ) estava na party depois de eu o matar.
Ora bem vamos deixar a minha mente divagar um pouco...
Digamos que quero assassinar alguem, não seria melhor fingir um ataque de um animal selvagem ? Ou então meter uma snake trap no caminho dele para parecer uma mordidela de cobra por puro azar mortal ?
Sinceramente dizer que um Hunter matou o Doom é uma ofensa tdos os Hunters deste nosso WoW.


Última edição por Sabretouth em Qua maio 26, 2010 12:16 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pontuação)
Sabretouth
Sabretouth
Professor
Professor

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Slycopperr Qua maio 26, 2010 12:16 am

Ao Por do Sol, o Orillion volta dos mortos pelos poderes de necromância do Sly, para prestar testemunho sobre o plano e o paradeiro do tesouro.

Quanto à votação, devido à ausência de testemunhos por parte do Micael, hoje não será enforcado ninguém, quando ao mafioso, pode matar ratos e passarinhos Very Happy

P.S.: A noite do "dia de hoje" é como se não existisse, pois passa para o dia seguinte, visto não haver mortes, quer da parte do Mafioso, como da parte da Forca
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Qua maio 26, 2010 12:30 am

Sabretouth escreveu:Digamos que quero assassinar alguem, não seria melhor fingir um ataque de um animal selvagem?

Não foi o que fizeste? XP

Ele ouviu o som de um animal, mas ele foi encontrado com 2 flechas no peito...

...mas nada diz que ele morreu pelas setas; como disseste, podias ter usado a snake trap para o envenenares e depois porias as flechas no peito do Doom para fingir que foi unicamente alguém que tinha conhecimento de bows - logo o micael fica implicado.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Orillion3 Qua maio 26, 2010 12:40 am

The rogue slayer has returned.. ress by slycopperr..

Amen

Remember, patience.. discipline...
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Sabretouth Qua maio 26, 2010 12:41 am

Se tivesse sido uma snake trap haveria traços de mordedura, e para incriminar outra pessoa eu utilizaria a unica arma que não poderia ser usada para me incriminar que é um golpe de Mace pela mona abaixo (hunters não podem usar Maces), nunca flechas, pensa-se em flecha a primeira classe que vem a cabeça é logo Hunter, por amor a Thrall não me façam de Huntard.
Sabretouth
Sabretouth
Professor
Professor

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Qua maio 26, 2010 1:06 am

Quando eu penso em flechas, penso em arco.

Tu és um hunter experiente, podias esconder a mordedura de tal forma que nada se detectasse.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 2 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos