For The Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


2º Jogo da Máfia

+2
Reichard
Slycopperr
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Sabretouth Qua maio 26, 2010 1:10 am

E atrair as culpas todas para mim? Para ser despistado ao ponto de deixar provas incriminativas, mais valeria deixar um post-it na testa dele com os meus dados lol.
Sabretouth
Sabretouth
Professor
Professor

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por X-Burner Qua maio 26, 2010 1:28 am

vamos tentar fazer as coisas de outra maneira, pelo menos assim é mais facil de se perceber a razão da minha votação:

provas contra o sabre:
1ª afirmação:
para incriminar outra pessoa eu utilizaria a unica arma que não poderia ser usada para me incriminar que é um golpe de Mace pela mona abaixo (hunters não podem usar Maces)
pois mas ai está, havendo apenas 2 mafiosos e estando 1 ja morto (2 porque duvido que o sly tenha criado mais de 2 mafiosos quando somos so 5 jogadores), tanto quanto sei tu não tens mais nenhuma char, logo, mace nunca podias usar, ja tas a tentar desviar atenções


2ª afirmação:
Duas flechas ? hum cheira-me a Hunter, se bem que muitas classes podem usar Bow... será um Hunter ? Será um Rogue ? será um Warrior?
no entanto tudo bem que setas poem logo a atenção de ti, no entanto, referiste muito rapidamente que nao sao so os hunters que usam setas, ai está, mais uma vez estas a tentar tirar as atenções de ti e pondo a culpa em alguem, o unico aqui que tem rogue é o Ori e ele estava morto, warrior sou eu, logo meteste as culpas em mim

3ª afirmação:
Mas se fosse um Hunter uma flecha chegava
LOL, esta peço imensa desculpa mas fui uma desculpa que é muito esfarrapada, so te estás a trair, utilizando uma afirmação tua
Um Hunter é por definição um mestre das artes da natureza, controla animais é um traker nato, mestre de embuscadas e tiro furtivo
logo, sendo tu um Hunter, e sendo mestre de tiro furtivo, podias muito bem ter atirado 2 setas, sendo a primeira mortal e a segunda apenas para distrair quem analisasse o corpo, e tentar indicar outra classe que nao hunter ou vice-versa.

desculpa lá Sabre, nao so fizeste muitas respostas rapidas e a explicar muita coisa e muitos factos, como, na minha opiniao, tens o caso bem estudado demais!!!! so te traiste

desculpa meu rapaz, mas tenho quase a certeza absoluta que tu és o mafioso

Votos para Sabretooth:
-X-Burner
X-Burner
X-Burner
Poet
Poet

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Slycopperr Qua maio 26, 2010 1:51 am

Pelo menos perceberam a ideia do não haver noite Smile

Mas, pronto.. Boa noite pessoal, EU vou dormir, vocês façam a noitada a acusar pessoas Very Happy


Última edição por Slycopperr em Qua maio 26, 2010 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Qua maio 26, 2010 2:02 am

A não ser que mais alguma coisa se altere, tenho de confiar plenamente no raciocino do micael, que devo dizer que foi paralelo ao meu, embora que num extento mais aprofundado.

Votos para Sabretooth:
-X-Burner
-Reichard
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Sabretouth Qua maio 26, 2010 9:22 am

Se eu morrer morro de consciençia tranquila e irei para os Halls of Valhala,
" Where The Braves may live for ever by Odin's side ".
O meu voto continua a ir para o X-Burner pelas as razões que já explicei.
Sabretouth
Sabretouth
Professor
Professor

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por X-Burner Qua maio 26, 2010 10:54 am

bem pessoal assim nao dá, quando ja existe votos ponham sempre no final do vosso post



Votos para o Sabre:
-X-Burner
-Reichard

Votos para o X-Burner:
-Sabre
X-Burner
X-Burner
Poet
Poet

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Sabretouth Qua maio 26, 2010 11:16 am

Votos para Sabretooth:
-X-Burner
-Reichard

Votos para X-Burner:
Sabretouth
Sabretouth
Sabretouth
Professor
Professor

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 46
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Orillion3 Qua maio 26, 2010 1:55 pm

Votos para Sabretooth:
-X-Burner
-Reichard

Votos para X-Burner:
-Sabretouth
-Orillion
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por X-Burner Qua maio 26, 2010 4:47 pm

Ori, existem 2 problemas na tua votação (que de certo modo a consideram nula):

1º nao deste razão para o teu voto

2º pessoal a quem foi dado ress nao pode votar no mesmo turno em que isso aconteceu, vê lá se nao te esqueces de ler as regras (e atenção nao estou a dizer isto ppor teres votado em mim, apenas para nao andarem a quebrar as regras mesmo que eu nao seja moderador, gosto de ser justo seja em que jogo for)



Votos para Sabretooth:
-X-Burner
-Reichard

Votos para X-Burner:
Sabretouth
X-Burner
X-Burner
Poet
Poet

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Slycopperr Qua maio 26, 2010 7:47 pm

X-Burner escreveu:Ori, existem 2 problemas na tua votação (que de certo modo a consideram nula):

1º nao deste razão para o teu voto

2º pessoal a quem foi dado ress nao pode votar no mesmo turno em que isso aconteceu, vê lá se nao te esqueces de ler as regras (e atenção nao estou a dizer isto ppor teres votado em mim, apenas para nao andarem a quebrar as regras mesmo que eu nao seja moderador, gosto de ser justo seja em que jogo for)

Pode falar, mas o voto não conta.
E sim, não houve uma "noite" neste dia, por isso só poderá votar amanhã Smile
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Qua maio 26, 2010 9:36 pm

Slycopperr escreveu:
X-Burner escreveu:Ori, existem 2 problemas na tua votação (que de certo modo a consideram nula):

1º nao deste razão para o teu voto

2º pessoal a quem foi dado ress nao pode votar no mesmo turno em que isso aconteceu, vê lá se nao te esqueces de ler as regras (e atenção nao estou a dizer isto ppor teres votado em mim, apenas para nao andarem a quebrar as regras mesmo que eu nao seja moderador, gosto de ser justo seja em que jogo for)

Pode falar, mas o voto não conta.
E sim, não houve uma "noite" neste dia, por isso só poderá votar amanhã Smile

Vou só fazer uma pequena intervenção a respeito disto.

1º - Um voto pode existir sem razão subjacente.

2º - Pessoal a quem foi dado rezz faz o que o narrador disse para fazerem. Se forem ver as regras não está lá nada sobre o facto de se poder ou não votar depois de rezzado. Deixei isso ao critério do Narrador.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Orillion3 Qua maio 26, 2010 11:23 pm

yap.. Smile
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Slycopperr Qui maio 27, 2010 12:59 am

Bem, estava à espera de mais testemunhos, mas distrai-me pois, afinal só temos estes jogadores xD

Bem, segundo a votação, será o Sabretooth a ser enforcado.

E não, ele era um dos bons homens a ajudar com o transporte do tesouro.

Please, Try Again Twisted Evil Twisted Evil
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por X-Burner Qui maio 27, 2010 1:20 am

???, nao era?, WTF?!?!?! -.-
X-Burner
X-Burner
Poet
Poet

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Qui maio 27, 2010 1:24 am

Pelo processo de eliminação, só podes ser tu, X-Burner. Agora tenho de por o Orillion a concordar comigo; só assim os Inocentes ganham isto.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Orillion3 Qui maio 27, 2010 1:27 am

hmm, sera que tu es de facto o mafioso X-Burner?? tenho de admitir que és esperto, e que disfarças bem, com as tuas afirmaçoes e interrogações..

Mas também o reichard, isto de facto esta muito iludido..
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Qui maio 27, 2010 1:33 am

Amanhã dou as minhas razões, pk hj já é fase de noite e estou adoentado.
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Qui maio 27, 2010 6:18 pm

Bem, como tinha dito, tenho de apresentar as minhas razões para estar a acusar o X-Burner...

E porquê o X-Burner? Bem, a resposta torna-se simples: de todos os que existem desde o inicio, apenas eu e o X-Burner existimos. Como nesta fase sabemos que o Orillion é inocente e como provavelmente só há um mafioso, só restamos nós os dois. Por não ser estúpido ou idiota tenho de votar o X-Burner.

No entanto, como o X-Burner irá fazer o mesmo, estamos totalmente dependentes do Orillion dar o voto final e decisivo.
O problema reside no facto de que nós os dois, devido ao nosso comportamento no jogo, somos igualmente capazes de sermos mafiosos.

Apenas tenho uma prova contra o X-Burner - na 1ª votação, quando votou para o sabre depois da minha "curta" participação ele decidiu votar no Orillion, assim rapidamente. É a única falha no comportamento dele que acho relevante de se tornar mafioso.

Será que ele sabia que o Orillion era mafioso, e aproveitou a oportunidade de se livrar de um rival? Talvez, mas não posso ter a certeza. Infelizmente não posso dizer muito mais, porque ele está limpinho....

Recomendava que me perguntassem mais coisas, pelo menos podem-me lembrar de dizer mais alguma coisa.

Voto para X-Burner:
- Reichard
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por X-Burner Qui maio 27, 2010 8:25 pm

estou pleno de acordo, no entanto existe um pequenino problema, se pensares um bocadinho no caso, na primeira votação, caso eu nao tivesse mudado o meu voto ninguem seria enforcado e sendo assim os inocentes nao iriam inforcar ninguem, por acaso matamos 1 mafioso, e lendo a história com mais atenção, referia lá que o(s) Mafioso(s) atacavam pelas sombras, sendo assim, steath, o Ori encaixava melhor no caso que o sabre, embora o sabre tenha tido muita acção no jogo (que neste caso da para desconfiar e muito), nao so o Ori podei ficar steath como tu tambem o podes, e como tu referiste no principio
Eu até te dou 3 razões lógicas para eu começar os meus combates em stealth:

1º - Os Druids tem os ataques mais fortes em Cat, mas contra classes com Hi-Armor, tem-se de usar Bear. Portanto há aqui uma contradição. Portanto, os druids começam quase sempre os combates em Cat e em stealth, porque assim usamos ravage e passamos logo para bear.
2º - Em stealth podemos cansar o adversário e usar Drums of War Wink
3º - É das poucas vantagens que ferals tem contra o resto das classes

embora refiras que tens um cod de honra, ninguem me diz que o segues a risca, a nao ser a tua palavra (ou seja nao tenho provas do que dizes), sendo assim o que tu disseste torna-se vantajoso, e nao só isso, tu, tanto quanto sei, começaste logo o inicio do jogo aa tentar desviar as atenções de ti para outra pessoa (Orillion), estavas certo, no entanto, como tu referiste no teu post anterior,
Será que ele sabia que o Orillion era mafioso, e aproveitou a oportunidade de se livrar de um rival?

sera que tu tambem sabias e ao dizerem que tambem os druidas tinham steath, tentaste virar a atenção que estava em ti e mudaste-as para o Ori? meu caro, existe muitas falhas nos teus posts, que eu irei tomar atenção a eles e explora-los para o Ori, nota-se que estás a tentar esconder alguma coisa, no entanto as coisas nao estao a correr como pensavas. pelo menos no final
X-Burner
X-Burner
Poet
Poet

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Qui maio 27, 2010 8:52 pm

..., no entanto as coisas não estão a correr como pensavas. pelo menos no final

Bem, honestamente, é verdade, as coisas não me estão a correr bem agora, isto porque não estava à espera que estivéssemos 1 contra 1 nesta situação. Estava a espera que alguém que não alguém que participou da mesma forma que eu estivesse contra mim.

Mas agora achei um facto avassalador neste teu argumento: não disseste mais nada que não tenha feito antes e que, por este andar, todos já sabem.

Em suma, acabas de desviar a atenção de uma maneira tremenda, isto porque continuas a não dar nenhuma informação que afirme, com algum grau de certeza, que eu sou mafioso.

Sabemos que o sly foi atacado pelas sombas, e enforcamos o Orillion por isso. No entanto, o resto fica vago, principalmente depois de termos enforcado o sabre.

Será que o Ori não foi responsável, e acabamos por enforca-lo por acidente quando me deviam ter enforcado? Ou será que, afinal de contas, dentro do abismo mais longínquo das sombas, tu, o tipo mais hábil e intelectual que passou por este jogo, se tenha escondido como o Darth Sidious da Republica (sry pela referência ao Star Wars mas explica tudo). será que tu acabaste por manipular todos os que estão à tua volta tentando ganhar assim o jogo?

A resposta está à vossa volta!
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Orillion3 Qui maio 27, 2010 11:40 pm

bem, pessoal.. eu já sei quem devo votar.. O poder está nas minhas mãos e de facto vou usá-lo justamente..

Antes, de tudo tenho de afirmar, que este jogo foi bastante competitivo, foi a minha primeira vez como mafioso, e foi interessante.. Este jogo, teve bastantes tensões em relação ao outro anterior, tb deve-se ao facto do reichard ter entrado, foi a primeira vez que ele jogou, e tenho de admitir que ele argumenta bem..

Bem, de resto nao tenho mais a dizer, mas sim vou para minha decisão final..

De facto, os 2 (Reichard e X-burner) eram bastantes competitivos, ambos argumentavam bastante bem as coisas, sabiam o que diziam e por ai fora..
Mas também pelo o facto, de serem bastante persuasivos e precipitados a responder, dificultava o jogo, o que é até bom..

Porem, houve uma fase do jogo, que quase denunciou quem era o verdadeiro culpado, so nao aconteceu porque essa pessoa conseguiu esconder por algum tempo.. Nessa fase, foi o X-burner, que tinha duvidas se o reichard era mafioso ou não, e muito rapidamente mudou de opinião para mim (Orillion), porque analisou bem a situação sendo uma grande parte que tinha votado em mim, se ele não votasse em mim, teria chamado atenção, e ele seria o proximo.. muito intelegente, de facto, pena foi só a tua rapida mudança que te estragou todo..

Voto para X-Burner:
- Reichard
-Orillion
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Slycopperr Sex maio 28, 2010 12:27 am

E pouco antes do por do sol, o Sly procura na mala do Micael por umas runas, e encontra o tesouro desaparecido. Pouco depois, antes de ter tempo de dar a noticia, Reichard e Orillion avisam que consideravam o Micael o culpado, mas no entanto ele fugira.

E pronto, imaginem que ele foi morto por um Ally qqc Razz
Slycopperr
Slycopperr
Moderador
Moderador

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Reichard Sex maio 28, 2010 12:30 am

Ohhh sly...... lol, vamos imaginar sim..... vamos imaginar que ele foi, digamos, interceptado e comido por uma fera selvagem que passava por lá....

Agora a sério, quem fica como Narrador po 3º?
Reichard
Reichard
Admin
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Orillion3 Sex maio 28, 2010 12:56 am

eu nao fico, acho que nao tenho muita imaginação para isso.. e entao, é capaz nao ficar tao apelativo..
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Orillion3 Sex maio 28, 2010 1:11 am

no 3º jogo, tentem arranjar mais pessoas.. se o ppl ainda quiser jogar.. Wink
Orillion3
Orillion3
Politico
Politico

Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2º Jogo da Máfia - Página 3 Empty Re: 2º Jogo da Máfia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos